Mesmo separada de Alain (João Vicente de Castro) na novela "Espelho da Vida", Cris (Vitória Strada) vai levar um fora do ex-noivo nos próximos capítulos. É que o cineasta vai ver quando a atriz beijar Jorge (Miguel Coelho) no bastidor do filme "Amor Infinito" durante um surto acreditando que ele é Danilo (Rafael Cardoso). No longa sobre a vida de Júlia (Vitória Strada), o ator dá vida ao pintor, namorado da jovem. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (3) na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (29). Revoltado, o diretor de cinema diz de novo para a ex-noiva procurar um psicólogo.
Depois de receber a visita de Jorge, é que Cris descobre sobre o beijo. Não demora muito para a filha de Ana (Julia Lemmertz) ficar sabendo que Alain flagrou a cena no set do filme. A mocinha do folhetim decide ir atrás do ex-noivo quando também descobre que ele passou a noite em uma gruta ao ser surpreendido por temporal após salvar a filha, Priscila (Clara Galinari), fruto de seu relacionamento com Isabel (Alinne Moraes). Apesar do ato, a menina rejeita o pai. Fiquei sabendo do horror que passaram na gruta. Tá tudo bem com você? Ainda não vi a Priscila", inicia a jovem. Mas o neto de Vicente (Reginaldo Faria) é frio com a ex: "Melhor a gente ficar longe um do outro, Cris". Só que a atriz não desiste de falar com o diretor, com quem vem tendo várias brigas por conta de suas viagens ao passado.
Só que, mais uma vez, Alain rejeita conversar com a protagonista do seu filme. "Você não entendeu? Não tenho nada pra falar com você", dispara. A mocinha segue insistindo com o cineasta, flagrado abraçado a Isabel por Marcelo (Nikolas Antunes). "Você passa a noite toda com sua ex-namorada e a filha de vocês, a noite toda, e você tá me tratando assim?!", pergunta, acrescentando: "Claro, não tenho direito de perguntar nada, mas achei que pelo menos posso ser tratada com amiga!". De novo, Alain destrata a filha de Ana. "Não sou seu amigo, você sabe muito bem disso. Mas já saquei tudo, não vou mais insistir em nós dois, sou o diretor de um filme e você a atriz principal. Acho que já te disse isso, né? Algumas vezes", dispara.
A mocinha então conclui que o ex sabe sobre o beijo em Jorge. "Eu já sei o que tá acontecendo. Alguém foi buzinar no seu ouvido que eu beijei o Jorge Benício! Não foi isso? Tem gente muito fofoqueira nesta equipe!", diz. "Claro que sim! Você tá achando que eu tou a fim do Jorge, que te traio com ele há não sei quanto tempo. Não é isso que tá na sua cabeça? Não é isso que te falaram?", acrescenta a protagonista. "Ninguém me falou nada, Cris. Eu vi. Eu vi! Eu vi vocês dois perto de uma ruína, você beijou o Jorge na boca... Depois pegaram juntos o cavalo", revela o diretor. Cris tenta, então, se justificar. "Você entendeu tudo errado! O Jorge passou lá por acaso, eu tava meio desmaiada, com muita febre, peguei chuva demais", inicia, sendo interrompida por Alain. "Não precisa se justificar, Cris. Tá tudo bem", diz.
Só que Cris se mostra decidida a tirar a história a limpo. "Não, agora você vai ouvir! Eu tava meio delirando, na minha cabeça o Jorge era o Danilo. Não sei o que me deu. Eu confundi, como se fosse a Júlia, e beijei", afirma. Só que o neto de Vicente não se convence. "Pois é. Sua mãe disse que você vai no Dalton (Marcello Escorel). Aproveita e conta tudo, que delirou, se confundiu com o personagem de novo. Quem sabe ele te ajuda. Eu tou fora", finaliza.
Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Lourdes Maria se alia a Laura contra Luz e a ruiva descarta casamento com Gabriel
(Por Guilherme Guidorizzi)