Apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso) na novela "Espelho da Vida", Júlia (Vitória Strada) vai dar uma bofetada em Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). A jovem assassinada nos anos 1930 terá essa reação quando o coronel lhe roubar um beijo em cenas que irão ao ar no próximo dia 4 na trama das seis. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (27). Logo depois, o público vai descobrir que Gustavo só quer uma aproximação dela por conta de sua herança e que Júlia engravidou do pintor, filho de Hildegard (Irene Ravache).
Disposto a chegar perto de Júlia, o coronel resolve ajudá-la a se encontrar às escondidas com o artista, também filho de Augusto (Reginaldo Faria). Quando nota as intenções de Gustavo, a jovem conta ser apaixonada por outro e que ele não tem chance com ela. Mesmo assim, o rival de Danilo afirma que só encobre suas saídas porque gosta dela e puxa Júlia, vida passada de Cris (Vitória Strada), para um beijo. Revoltada, a garota lhe dá um tapa. Toda a situação será acompanhada, escondida, por Dora (Alinne Moraes). Depois, Gustavo tem uma conversa franca com Otávio (Patrick Sampaio) e suas más intenções com Júlia vêm à tona. "Preciso da sua ajuda, Otávio. Sabe que meus negócios vão de mal a pior. Em alguns meses não me restará mais nada da herança do nosso pai", dispara.
Otávio conta que não tem condição de socorrer o irmão e o coronel segue relatando seus planos. "Não é dinheiro que espero de você, me escuta! Consegui entrar na casa do coronel Eugênio Castelo, me aproximei da filha dele, Júlia. Uma jovem linda e ingênua. Estou encantado com Júlia... Claro que com a fortuna dos Castelo, também. Quero juntar o útil ao agradável, entende?", relata. "Meu irmão apaixonado... Duvido", desdém Otávio. "Não importa o que você pensa. Basta entender de que maneira você pode me ajudar. Minha prometida acha que está apaixonada por Danilo Breton... Lembra dele?", pergunta. Em seguida, a novela deixa um clima de mistério ao não mostrar o plano do coronel.
Também na trama das seis, o cineasta finalmente se convence que é pai de Priscila (Clara Galinari). Ao ouvir que o diretor de cinema é seu pai, a menina foge de casa e acaba presa em uma vala, sendo salva por Alain (João Vicente de Castro). Mesmo assim, a garotinha não demonstra agradecimento, o rejeita, e, influenciada por Felipe (Patrick Sampaio) impede a mãe, Isabel (Alinne Moraes), de transar com o cineasta.
Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": O casamento de Samuca e Marocas e Betina leva fora de Lúcio após beijá-lo
(Por Guilherme Guidorizzi)