A próxima novela das nove, "De Volta Pra Casa", vai abordar o assédio sexual no ambiente de trabalho através da personagem de Nanda Costa. De autoria de João Emanuel Carneiro, a trama substituta de "O Outro Lado do Paraíso" promete causar polêmica - Deborah Secco será uma jovem bissexual que se envolve com prostituta. No folhetim, Nanda será a intérprete de Maura, uma policial que sofre ao ser perseguida de forma incansável por um colega de trabalho. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (9).
Outra atriz a viver um papel polêmico é Luisa Arraes. Irmã de Chay Suede e filha de Chico Diaz na ficção, a garota vai se envolver com drogas ao longo da trama. Já o ator dará vida a um garoto de programa. O folhetim ambientado em Boipeba (Bahia) conta a história de Beto Falcão (Emilio Dantas), um cantor de axé com a carreira em declínio que passa a vender mais discos após ser dado como morto. Outros nomes confirmados são Adriana Esteves, Carol Castro, de volta às novelas após o nascimento da filha, Fabrício Boliveira, José de Abreu e Letícia Colin.
Após circular a informação que não teria agradado em avaliações de rebolado e canto, o namorado de Mariana Goldfarb esclareceu. "Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo", disse Cauã Reymond, em sua rede social. Já Giovanna Antonelli escalada para viver uma baiana foi afastada pela emissora por ter aparência italiana.
Atualmente vivendo a Sandra Helena de "Pega Pega", Nanda emagreceu 3 quilos em apenas 15 dias. "Descobri que tenho intolerância à lactose bem forte. Tirei também a carne vermelha e algumas outras coisas como pipoca da minha alimentação há quase um ano. Não sou tão radical, às vezes é difícil resistir", contou a atriz, que fez laboratório para aprender a rir para o papel na atual trama das sete.
(Por Guilherme Guidorizzi)