"De Volta Para Casa", próxima novela das nove, vai investir em polêmicas assim como sua antecessora, "O Outro Lado do Paraíso", que irá abordar a pedofilia em seus próximos capítulos. Na trama de João Emanuel Carneiro, Chay Suede vai dar vida a um garoto de programa, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (3). O ator está longe dos folhetins desde "Novo Mundo", no qual foi o protagonista Joaquim.
Na trama, o ator revelado no reality "Ídolos" (2010) será irmão da personagem de Luisa Arraes, e filho de Chico Diaz. A personagem da atriz vai se envolver com drogas ao longo do folhetim. Além do mundo da prostituição e dos entorpecentes, "De Volta Para Casa" pode ter um personagem transgênero e André Frateschi, vencedor do "PopStar", está cotado para o papel.
A mulher de Hugo Moura também está garantida na trama e em um papel polêmico. Deborah Secco será uma bissexual que se envolve com uma garota de programa. Letícia Colin, Fabrício Boliveira, José de Abreu, Carol Castro e Adriana Esteves são outros nomes já confirmados na novela que conta a história de um ídolo do axé, Beto Falcão (Emilio Dantas), dado como morto quando sua carreira entra em declínio. Após sua morte, a venda dos seus discos dispara. A trama vai ser ambientada na ilha de Boipeba, na Bahia.
Caso seja confirmada na trama do mesmo autor de "Avenida Brasil" (2012), a atriz vai ser Luiza, mãe dos personagens de Chay e Luisa e mulher de Emilio após a morte do primeiro marido. Giovanna Antonelli teria sido afastada do folhetim por ter aparência italiana, uma vez que Luiza será baiana. Ao mesmo tempo circulou a informação que Cauã Reymond não teria agradado em teste de canto e rebolado para o papel de protagonista, mas o ator negou ter se submetido a tal avaliação.
Enquanto gravava o folhetim de época das seis, Chay precisou de atendimento médico. Isso aconteceu depois que o ator passou mal ao ter uma crise nervosa durante gravação da sequência do parto de Anna (Isabelle Drummond).
(Por Guilherme Guidorizzi)