Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) vão namorar na novela "Carinha de Anjo", mas, a princípio, o romance vai durar pouco tempo. Em entrevista ao Purepeople, o ator que declarou ter mais vontade de ser pai após o papel na trama infantil afirma que empresário vai ficar arrasado ao ser dispensado pela jovem - que já terá desistido da vida religiosa - e se envolverá com a apaixonada Verônica (Elisa Brites).
Tudo começa nos próximos capítulos da história do SBT, quando Cecília anuncia para Madre Superiora (Eliana Guttman) e Gustavo que irá abandonar o hábito, deixando o caminho livre para viver a paixão com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz). O romance, no entanto, é interrompido de forma abrupta e inexplicada para o rapaz. "Gustavo vai investir muito na Cecília e eles começam a namorar, mas acontece algo para a história deles não dar certo e ela termina com ele sem dar qualquer explicação. Na cabeça dele, não tem motivo para o término e, para ele, foi muito violento", conta o ator.
Carlo Porto diz que o personagem vai se envolver com Verônica, que já declarou seu amor pelo patrão para a então noviça, mas será apenas uma forma de tirar Cecília de seus pensamentos. "O relacionamento com a Verônica é uma tentativa de esquecer a Cecília. Na verdade, ele nem quer se relacionar com ela. Não vai ser uma história muito forte, vai ser sutil", comenta o artista. "Mas se passam dois meses e ele vê que o amor da vida dele é a Cecília, então ele termina com a Verônica e volta com ela", completa.
Enquanto Gustavo tentar esquecer Cecília, a jovem que já será ex-noviça estará ainda mais próxima de Doutor André (Bruno Lopes), de quem é amiga. Ela ficará dividida entre os dois cavaleiros, que irão cortejá-la formando um triângulo amoroso, mas Carlo Porto garante sobre os flertes entre a futura namorada de seu personagem com o médico da família Lários: "É só fogo de palha". Para o ator, a aproximação dos dois será para temperar a história, mas, devido a condição de dama pura de Cecília na novela, ela irá se relacionar apenas com Gustavo.
(Por Carol Borges)