Um novo sentimento vai dividir o coração de Cecília (Bia Arantes) na novela "Carinha de Anjo". Depois de ter que escolher entre seguir na vida religiosa ou estar livre para viver seu amor com Gustavo (Carlo Porto), a jovem terá uma nova paixão: ela viverá um triângulo amoroso com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e o Doutor André, interpretado por Bruno Lopes. Em entrevista ao Purepeople, o ator afirma que vai acontecer uma rivalidade entre os dois homens durante a disputa pela atenção da então noviça.
Tudo começa em seguida ao aniversário de 6 anos de Dulce Maria, quando Cecília, após se imaginar beijando Gustavo, revela que não será mais noviça. Ao ver a personagem sem as roupas do internato, Doutor André se encanta ainda mais pela jovem de quem é amigo. "O sentimento da Cecília pelo André é evidente, eles são amigos e têm confiança um no outro. Quando ela tira o habito, esses sentimentos continuam, se afloram", adianta o artista. A transformação da amizade em paixão será de forma gradual: "André é um cara do bem, educado e apaixonado pela Cecília. Ele sempre a trata com muito respeito e cortejo. Uma aproximação maior jamais poderia ser de outra maneira".
O clima entre André, o médico de confiança da família Lários, e Gustavo, solteiro após desmascarar Nicole (Dani Gondim), vai ficar tenso. De acordo com Bruno Lopes, eles não terão um embate físico, mas ficará clara a disputa pelo amor de Cecília. "São dois homens de bem e apaixonados pela mesma mulher. Mesmo sem querer, gera uma rivalidade saudável, uma cara feia aqui, outra ali. Mas, se vamos ter alguns atritos entre os dois homens, vou deixar a curiosidade aflorar", brinca o artista, fazendo segredo sobre os capítulos da novela infantil.
Aparecendo cada vez mais na história, Bruno Lopes conta como tem sido gravar ao lado de crianças como Lorena Queiroz, que enfrentou dificuldade para contracenar com Carlo Porto. "A novela infantil me trouxe muito aprendizado. As crianças são divertidas e muito disciplinadas, sem falar do talento. Elas fazem cenas de deixar qualquer veterano de queixo caído. A troca de energia é muito gostosa. Tenho o privilégio de aprender constantemente nesse trabalho", conta o ator que também atuou em "Chiquititas", em 2013. "A rotina é deliciosa. Eu tenho o prazer de trabalhar com o que amo, com crianças talentosíssimas que deixam qualquer ambiente leve e divertido, e também com amigos, muitos deles de anos e outros trabalhos."
Se nos bastidores da novela a relação com as crianças é um sucesso, na vida real não é diferente. Bruno Lopes afirma que o personagem André fez o assédio por parte do público infantil aumentar. "Quando a criança gosta, ela gosta de verdade. Ficam te seguindo nas redes sociais, buscando um pouco mais de aproximação com quem admiram. Na rua é engraçado porque são diversas reações, mas em quase 100% das vezes falam do bigode. As crianças acham que é de mentira e quando descobrem que não é, pedem para tocar", se diverte o artista.
(Por Carol Borges)