Os fãs de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) na novela "Carinha de Anjo" podem ficar tranquilos: apesar de ter seu coração dividido entre o empresário e o Doutor André (Bruno Lopes), a mocinha vai terminar a história infantil com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz). Em conversa com o Purepeople, Carlo Porto garante que a jovem que decide abandonar o hábito não vai se entregar ao médico e afirma: "Esse flerte não vai ficar muito marcado. É só fogo de palha. Principalmente porque a história está bem construída para a Cecília e o Gustavo ficarem bem. A relação com o André vai ser só para dar um tempero."
Cecília e Gustavo movimentam a trama do SBT desde o começo por sentirem um pelo outro um amor que, devido à condição de noviça, era proibido. O noivado do empresário com a vilã Nicole (Dani Gondim) - a quem desmascara durante sua fuga - fez a mocinha sofrer ainda mais, o que deixou os admiradores da jovem magoados com Gustavo. O artista, que driblou dificuldade para atuar com a pequena Lorena, diz entender as divergências de sentimentos por seu personagem, mas indica que é preciso ter paciência até engatarem o namoro. "No início da novela já tem uma mensagem muito clara sobre quem é o casal da história e isso cria uma expectativa muito grande no nosso público. As pessoas ficam loucas para que a história deles comece a acontecer logo. Só que tem toda uma história que precisa ser contada. A novela precisa passar em 280 capítulos e não em 50. Tem muita coisa para acontecer", explica o ator.
Apesar de a autora de "Carinha de Anjo" estar inovando ao colocar um triângulo amoroso no folhetim - fato que não acontece na versão mexicana -, Carlo Porto acredita ser impossível que Cecília e Doutor André, de quem se aproxima após decidir não seguir na vida religiosa, realmente namorem e fiquem juntos no final. "Não pode acontecer nada demais porque ela é a personagem pura da novela, tem uma coisa muito pura nela. Ela não pode se entregar para um e, depois, para o outro. A gente está falando com crianças, então manter isso é importante. Faz parte da linguagem que a gente está trabalhando, e esses signos têm que estar claros e mantidos. Ela é a mocinha muito pura e vai ser de um cara só", garante o ator.
(Por Carol Borges)