Diogo (Armando Babaioff ) vai admitir ter tido culpa na morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch) na novela "Bom Sucesso". Nos próximos capítulos da trama das sete, o empresário perde a vida ao capotar com seu automóvel quando é perseguido pelo advogado. Isso ocorre depois que o marido de Nana (Fabiula Nascimento) descobre que o rival de Alberto (Antonio Fagundes) descobriu que ele e Gisele (Sheron Menezzes) são amantes. Quem antecipa a trama das sete é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (23).
Depois de ver o carro de Feitosa bater em uma árvore e explodir, Diogo vai até a casa da amante. "O Eric Feitosa morreu", revela o vilão. A essa altura, ele já terá armado um plano para provocar a demissão de Paloma (Grazi Massafera), cuidadora do seu sogro, Alberto, cuja saúde ficará ainda mais debilitada após a mocinha deixar a mansão. A assistente fica espantada com o que ouviu e decide levar o bandido para o quarto, impedindo dessa forma William (Diego Montez) de ouvir o restante do bate-papo. "Diogo, não mente para mim, você teve alguma coisa a ver com a morte desse cara?", questiona a rival de Nana.
Acuado, o genro de Marcos (Romulo Estrela) conta que sua intenção era dar um susto no arquiinimigo de Alberto e deixa Gisele atordoada. "Você matou uma pessoa, de verdade! Ele ia contar tudo pra Nana e você matou o cara! Você foi capaz", sentencia. E Diogo tenta se defender. "Foi um acidente, pô! Eu sei que eu vivo ameaçando acabar com todo mundo, mas é da boca para fora! Eu nunca matei ninguém!", afirma ele, acusado de assédio sexual pela mulher. "Até hoje", ressalta a amante, fazendo Diogo cair no choro. Ela, então, se compadece. "Eu acredito em você. Eu tô até aliviada de te ver tão mal, meu amor. Você pode até ser um picareta, Diogo, mas não é assassino", diz.
Após se defender alegando que não é um assassino e provocar a morte de Feitosa, o bandido vai mostrar que é disposto sim a matar. Diogo vai pressionar a amante depois que Nana passar a noite fora de casa. Sem saída, Gisele revela para o vilão que Nana e Mario (Lúcio Mauro Filho) têm sim um caso. Revoltado, o bandido planeja dar um fim no rival e se passa pela mulher para marcar um encontro com o tradutor, que cai na história e vai até um bar para se encontrar com a empresária. Enquanto isso, Diogo fica do lado de fora, de longe, atento.
Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Cássia se revolta ao saber que o pai é gay e Agno ganha declaração de amor de Leandro
(Por Guilherme Guidorizzi)