A implicância de Guto (Bruno Gissoni) vai tirar Rafael (Chay Suede) do sério, nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Machista e homofóbico, o filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes) vive pegando no pé do primo, chamando-o de gay, pelo fato de o garoto ter sido criado por duas mães e ter uma personalidade mais sensível. Mesmo sendo da paz, o jovem vai acabar perdendo o controle e parte para agressão física ao ser provocado pelo playboy.
De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, a briga acontece depois que Evandro se decepciona mais uma vez com uma nota muito baixa que o filho tira em uma avaliação de matemática financeira da faculdade. Indignado, o empresário exige que Guto se empenhe mais nos estudos, tal como Rafael, e imediatamente o universitário se revolta com a comparação. "Que falta de noção, me comparar com o frutinha do Rafael! Quer o que de mim, pô? Não quer ter filho macho?", o rapaz reclama com um amigo.
Durante a conversa com Fred (Filipe Ribeiro), em que anda pela orla, o mau-caráter avista o primo em sua aula de slackline com Ivan e se aproxima para fazer suas brincadeiras de mau gosto. Nesse momento, os dois falam sobre o romance de Rafa com Laís (Luísa Arraes) e o professor pergunta quando vai acontecer a primeira transa do casal. "Nem fala, tem o lance da religião... Sexo ainda demora para rolar", diz o aluno.
Rafael empurra Guto e a polícia aparece para dar fim à briga
Quando escutam a última frase da conversa, Guto se intromete, sarcástico: "Está regulando mixaria para o negão? Libera logo, está na moda". Esquentado, Ivan rebate: "Cala a boca, playba! Não me provoca!", e já vai partindo para cima da dupla. Até o momento, Rafael tenta evitar a briga e segurar o professor pelo braço, afastando-o dali. Mas Fred insiste: "Olha que fofo, o abracinho delas!".
Nervoso, Ivan revida: "Vai se ferrar, seu imbecil! Panaca!". E Guto, debochado, afirma que o primo gosta mesmo de "machão". É aí que Rafael se descontrola e parte para cima do vilãozinho: "Cala tua boca! Senão eu esqueço que a gente é da mesma família", ele avisa, e joga o playboy no chão com um empurrão. Quando o jovem se levanta para enfrentá-lo, aparecem dois policiais militares que evitam que as agressões continuem.
Mas a rivalidade dos primos não vai parar por aí. Segundo Ricardo Linhares, o autor da trama, Guto ficará interessado em Laís após saber que a moça ainda é virgem. "Guto não medirá esforços (para tirar a virgindade dela), chegando a mentir e a armar um golpe, com a cumplicidade de Helô (Carla Salle), para afastar Rafael e Laís. Ele tentará conquistar Laís", adiantou. Contudo, o que acaba com o romance é o preconceito da própria moça. Fique por dentro de tudo que vai acontecer em "Babilônia" no nosso resumo da semana.