Por essa Rafael (Chay Suede) não esperava. Segundo o colunista Daniel Castro, nos próximos capítulos da novela "Babilônia", Laís (Luisa Arraes) vai terminar o namoro com ele ao descobrir que possui duas sogras lésbicas. Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), inclusive, se beijaram no primeiro capítulo da trama.
Depois de quase ser atropelada e, em seguida, passar a noite toda se divertindo com Rafael, Lais iniciará um relacionamento escondido com o rapaz. Apenas sua mãe, Maria José (Laila Garin), saberá do namoro. Mas o contato diário mostrará que os dois são de mundos totalmente opostos, iniciando, assim, uma conturbada relação.
'Isso é imoral! É pecado! Doença', gritará a jovem
Em cena prevista para ir ao em 16 de abril, Rafael falará um pouco mais de sua vida para Laís. Enquanto isso, a jovem mostrará como pensa. "Não tenho nada contra homossexuais, os coitados não têm culpa de ser como são, mas para conviver... Não dá para misturar com a família. Meu pai sempre diz: 'a gente ama o pecado, mas não pecado dele'", dirá Laís, se referindo ao corrupto Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira) e deixando o namorado em choque.
Ele, então, para a surpresa da amada, revelará que foi criado por duas mulheres. "Mas isso é imoral! É pecado! Doença! Perversão", gritará Laís. "A Estela e a Teresa são duas mulheres maravilhosas, que se amam, mas podiam ser só amigas. A condição sexual não importa, o que vale é o caráter. Se você superar esses preconceitos, vai adorar ser amiga delas", contestará o estudante, defendendo as mães, que sempre sofreram rejeição.
Laís, no entanto, se manterá irredutível. "Nunca! Eu tenho nojo delas! Estou com nojo de você também! Imagina, elas devem ficar se agarrando na sua...", comentará a jovem, que será interrompida por Rafael. "Cala essa boca agora", ordenará ele. "Eu não aceito, acho repugnante", retrucará a garota, pondo um fim no namoro às escondidas. Mais pra frente, no entanto, o amor entre os dois falará mais alto que o preconceito.