Nos próximos capítulos da novela "Babilônia", Murilo (Bruno Gagliasso) vai receber uma intimação sobre o caso de Wolnei (Pierre Brandão). Para ganhar ainda mais a confiança de Alice (Sophie Charlotte), ele vai contar que o documento é sobre a ação pela morte do pai. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quinta-feira (09), o cafetão ainda ficará revoltado porque Olga (Lu Grimaldi) decide dividir a indenização de R$ 1,2 milhão entre os filhos. Com raiva, Murilo conta para a namorada que Vinícius (Thiago Fragoso) matou o pai deles. "Ele é o responsável! E vai ganhar indenização?". Murilo, que ainda vai tentar matar o próprio irmão por dinheiro, conta que num fim de semana que o pai deles estava na plataforma, Olga precisou viajar e ele teve que ficar com Vinícius.
Murilo resolveu dar uma festa e o advogado acabou com a comemoração. "O Vinícius, na frente dos meus amigos, quis botar moral, tirar onda com a minha cara, me desmoralizou. Mandei ele pastar! No dia seguinte, rolou o maior barraco. Falei na cara: você não é meu irmão, é filho da empregada! Não quero saber o que você acha, eu não vou te obedecer! Vou dar outra festa! Sabe o que ele fez? Passou um rádio pro meu pai na plataforma. O papai me chamou, disse um monte! No mesmo dia foi o acidente", recorda Murilo, indignado. "Saiu em todos os jornais. Todos botando a culpa no meu pai. E acho que ele pisou na bola mesmo. Porque o Vinícius pilhou ele. Meu pai morreu com raiva de mim! Marcou uma bobeira e acabou morrendo, porque o filho da empregada me detonou pra ele", acrescenta ele durante conversa com a namorada.
Alice fala para ele conversar com a mãe, mas afirma que ele não pode impedir o irmão de receber o dinheiro. "Seiscentos mil reais, Murilo, não é tanto assim que ele vai receber. Vale a pena criar caso por isso? Se fosse grana pra você ficar o resto da vida sem trabalhar, eu até entendia, mas...", ela diz, mas Murilo a interrompe: "Nem que fossem 600 reais! Sessenta! O dedo-duro foi responsável pela morte do meu pai! Não pode receber nada!". Alice fica assustada: "Murilo, quando eu te vejo desse jeito fico até com medo".
Beatriz oferece dinheiro a Murilo para tentar matar Evandro
Depois de saber que Evandro (Cassio Gabus Mendes) descobriu que Beatriz (Gloria Pires) é a verdadeira culpada pela morte de Cistóvão (Val Perré), a executiva pensa que para Evandro não a entregar para a polícia, ela terá de matá-lo. Ela chantageia Murilo dizendo que se ele não ajudá-la com o plano, vai contar todos os seus podres para Alice.
A partir daí, Beatriz diz para Murilo que vai pagar R$ 200 mil, mais 10% da herança que receber do marido, como recompensa para o cafetão cumprir o trabalho. Mas apesar do combinado, Evandro vai conseguir escapar do atentado. Ricardo Linhares, que escreve a novela com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, adiantou que haverá outra morte e vai desencadear um "quem matou" na reta final.
(Por Ana Carolina Brito)