Guto (Bruno Gissoni) vai ver que suas malandragens podem acabar o colocando em maus lençóis nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Depois de aplicar um "Boa noite, Cinderela" em Laís (Luisa Arraes) e tentar transar com a jovem à força dentro do carro, o filho mimado de Evandro (Cássio Gabus Mendes), que ficou com a ideia fixa de tirar a virgindade da garota, vai querer se desculpar com a jovem, mas a situação não vai sair como planejado.
Querendo tirar vantagem da aproximação do enteado e da filha do prefeito Aderbal (Marcos Palmeira), Beatriz (Gloria Pires), que teve a ajuda do rapaz para recuperar a presidência da Souza Rangel, pede que ele se desculpe com a menina, mas ela se recusa a atender suas ligações. Diante da recusa, Guto vai procurá-la no colégio e puxa a garota pelo braço. "Eu não quero te ver nunca mais! Se você me procurar de novo eu chamo a polícia, conto tudo!".
Diante da ameaça, Guto, que se aproximou da jovem depois de uma armação com Helô (Carla Salle), tenta se explicar, mas Laís é firme com o garoto. "Foi um crime! Você devia ser preso. Eu só não te denuncio porque a minha família não vai me apoiar! Mas não me provoca, senão eu mudo de ideia e você vai pra cadeia! Me deixa em paz!".
Rafael não resistiu e levou Cecília para a cama
Separado da namorada depois da armação do primo, Rafael (Chay Suede) se envolveu com Cecília (Hanna Romanazzi), apresentada ao rapaz através do instrutor Ivan (Marcello Melo Jr.). Bastante direta, a praticante de slackline faz de tudo para conquistar o filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). No capítulo da última sexta-feira (8), Cecília visitou Rafael e o convenceu a levá-la para o quarto onde o clima esquenta e eles acabam transando. Entretanto, o comportamento invasivo da jovem no dia seguinte faz com que o rapaz a expulse de sua casa.
O namoro de Laís e Rafael já andava estremecido depois que ela descobriu que o rapaz era criado por duas lésbicas e disse sentir nojo das mães do ex. Aderbal também se estranhou com Rafael durante um jantar da família em que ele se declarou ateu e expulsou o rapaz de sua casa.