Na reta final da novela "Babilônia", as coisas vão se acertar entre Regina (Camila Pitanga), Karen (Maria Clara Gueiros) e Júlia (Sabrina Nonata). Agora que foi contratada como modelo de uma marca famosa, Regina decidiu mudar de casa e, para isso, pediu que Karen seja sua corretora. Ao saber da novidade, Júlia reage dizendo que a madrasta é uma pessoa má e horrível. Nesse momento, segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a ex-mulher de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) chega com as chaves do novo apartamento, deixando todas sem graça.
Ao ver o novo imóvel, Júlia fica tão feliz que pede à mãe que encerre a procura por um apartamento. Neste momento, Karen fica satisfeita pela menina ter gostado do lugar e pede para conversar com ela. Desconfiada, Júlia, que quase teve de ir morar com o pai contra a vontade, olha para a mãe como se pedisse permissão. Regina diz que quer estar junto durante a conversa.
Karen se abaixa e diz: "Eu sempre te tratei mal, eu sei. Olhava pra você e lembrava de um monte de coisa que não queria lembrar. Não aceitava que os meus filhos tinham uma irmã que não era minha filha. Misturei tudo, falei tanta coisa feia que me dá até vergonha de lembrar... Eu tava errada, Júlia, muito errada...", diz a madrasta muito emocionada. Júlia diz que vai pensar no que ela disse.
Regina tem recaída por Vinícius
Após tentar prejudicar Regina de todas as formas, Cris (Tainá Müller) vai ser desmascarada por Vinícius (Thiago Fragoso) e, ainda apaixonada pelo advogado, a ex-barraqueira se reaproxima do ex e eles acabam se beijando.
Mas a recaída logo vira culpa e Regina se afasta. Ela se sente culpada por estar traindo Carlos Alberto (Marcos Pasquim), com que ainda está namorando no momento.
Mãe e madrasta de Beatriz irão acusá-la de assassinato
Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) vão acusar Beatriz (Glória Pires) de ter assassinado o seu primeiro marido. A mãe da arquiteta ficará ainda mais indignada por saber que a filha cometeu o crime por dinheiro.
Antes disso, Beatriz já vai ter perdido seu cargo na Souza Rangel e estará morando no antigo apartamento de Inês (Adriana Esteves), com vista para a favela. Deu ruim pra Beatriz!
(Por Victor Tavares)