Regina (Camila Pitanga) está mais perto que nunca de se tornar uma estrela. Nos próximos capítulos da novela "Babilônia", ela vai salvar a vida de uma modelo concorrente em um incêndio armado por Cris (Tainá Muller). De acordo com a coluna "Notícias da TV", de Daniel Castro, o ato será registrado por um fotógrafo e vai ganhar repercussão nas redes sociais. Com isso, a namorada de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) é convidada para ser o novo rosto de uma marca internacional. Tudo vai acontecer quando a ex-vendedora de coco for chamada para dar uma entrevista a um programa de TV. Pierre, representante da grife francesa que vai abrir uma filial no Brasil, conhecerá a moça e fará um teste com ela e com outra modelo.
Bem no dia do teste, Cris provoca o incêndio e a gerente do Espaço Gourmet acaba salvando a modelo com quem disputava. A repercussão do ato será definitiva para Pierre. "Eu fiquei tão preocupado com você e a Olívia (modelo resgatada). Você foi muito corajosa! Regina, suas fotos nas redes sociais, a mulher forte, saindo do fogo, salvando a rival... Que maravilha! Até os acionistas mais conservadores se encantaram por você", declara o rapaz.
O empresário explica que esse é um momento importante para a marca, que vai chegar ao Brasil e quer uma representante. "Você é a mulher perfeita pra isso! Se você aceitar, seu contrato está aqui. Antes me leva pra um 'tour' no morro? Eu quero fazer 'um selfie exotique'. Ao encontrar com Karen (Maria Clara Gueiros), Regina pedirá a ajuda da corretora para encontrar uma casa para comprar. Morar próximo ao morro será uma de suas condições. A sequência vai ao ar a partir do dia 4 de agosto.
Regina se une a Inês contra Beatriz após salvar Murilo
Após salvar Murilo (Bruno Gagliasso) de uma explosão ao lado de Vinícius (Thiago Fragoso), - acidente que a arquiteta terá armado para tirar sua vida - a mãe de Júlia (Sabrina Nonata) passa a desconfiar da ligação entre o cafetão e Beatriz. Para descobrir toda a verdade, a gerente então procura Inês e as duas fecham uma parceria contra a rival. Tudo acontece quando Regina vê Beatriz deixando o prédio onde Murilo mora, e quando chega ao apartamento do rapaz o encontra dormindo, com o gás ligado, a casa fechada e uma vela acesa.
Mesmo com a omissão da visita de Beatriz, a moça fica desconfiada e procura Inês. "Eu não vou dar voltas. Quero saber qual é a relação da Beatriz com o Murilo, o namorado da sua filha". "Posso saber por quê?", questiona a mãe de Alice (Sophie Charlotte). E Regina responde: "Não sei. Estou com uma intuição e quero pagar para ver. Eu faço das tripas coração, me junto a você, mas eu vou descobrir. E aí eu pego a Beatriz".
Inês topa a aliança e diz que Regina bateu na porta certa
Mesmo depois de ter levado um tapa de Regina, no começo da trama, Inês aceita a união com Regina. "O Murilo é o bandidinho de estimação da Beatriz. Faz uns serviços sujos pra ela. Inclusive contra mim. Cafajeste!". Inês questiona a gerente sobre o motivo de sua desconfiança, e Regina responde: "Quando eu ainda tinha a barraca, o Murilo tentou me aliciar para virar garota de programa. Eu denunciei para a polícia, ele foi preso. Nem sei se o processo está rolando. Mas eu sempre soube que ele não valia nada".
"A Beatriz podia ter matado o Murilo, podia ter explodido o prédio! E depois deve ter saído por aí caçando, sem remorso na consciência", declara Regina, que afirma que elas precisam denunciar a assassina. Mas Inês já adianta que, sem provas, a polícia não pode fazer nada. "Fica ligada, trocando informação, até surgir uma prova. Aí dá o bote", planeja a advogada.
(Por Ana Carolina Brito)