Na novela "Amor Sem Igual", Antônio Junior (Miguel Coelho) vai chegar cada vez mais no fundo do poço. Após ser roubado pela noiva, Cindy (Juliana Lohmann), o filho de Oxente (Ernani Moraes) escapa por pouco da morte em um incêndio que toma conta do seu conjugado. E também segundo o portal "ArteBlitz", o desajustado ainda rouba Furacão (Dani Moreno) em troca de drogas. As cenas começam a ir ao ar nesta semana na trama da Record TV, que deve chegar ao fim mês que vem - o folhetim é o único inédito em exibição no momento.
Não custa lembrar que a derrocada de Antônio Junior começou quando aceitou roubar um hotel fazendo parceria com a própria Cindy, que acabou baleada. A partir dali caíram na mira de Bernardo (Heitor Martinez), que será morto por Rosa Flor (Brenda Sabryna). Nesse meio tempo, o irmão de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) aceitou o pai de lhe antecipar sua parte na herança, mas passou a gastar tudo com roupas, comida, bebida e drogas para revolta de Cindy.
E depois de ser roubado pela ex-garota de programa, Antônio Junior vai de vez cair no mundo dos entorpecentes. Tanto que apaga e em uma noite nem nota que o lençol que está usando passa a pegar fogo, despertando atenção pelo cheiro em Caio (Henrique Camargo). "Tem alguma coisa pegando fogo! O cheiro de queimado está aumentando!", percebe o filho de Furacão (Dani Moreno). "Esse cheiro de fumaça está vindo do conjugado do Antônio Júnior!", conclui Duplex (Miguel Nader).
Desesperado, o segurança bate na porta do conjugado do rapaz: "Antônio Junior, abre a porta! Tem alguma coisa pegando fogo aí dentro!". Como o filho de Oxente não responde, Duplex manda acionarem os bombeiros enquanto põe abaixo a porta. Tudo acaba bem e o ex de Cindy escapa sem queimaduras. "Tem certeza de que não quer ir ao hospital, Antônio Junior?", pergunta Furacão quando tudo estiver sob controle, mas o rebelde diz que não acha necessário. "Você inalou muita fumaça", aponta o grandalhão. "Desculpa tudo o que eu causei, pessoal", aponta o irmão de Maria Antônia (Michelle Batista).
A funcionária de Miguel (Rafael Sardão), que tomará decisão drástica em relação a Poderosa (Day Mesquita), minimiza o susto. Já Duplex critica o comportamento de Antônio, que mentiu ao pedir dinheiro para comida e na realidade comprou drogas. "Podia estar morto agora, rapaz! Toma tenência!", esbraveja. "Aproveita essa lição que a vida te deu e volta pra casa dos seus pais", recomenda Furacão quando o rapaz pede para que a notícia não chegue aos ouvidos do pai.
Mas nem assim Antônio se corrige. Ele aproveita que está na casa de Furacão e rouba dinheiro dela e o vídeogame e o tênis de Caio. A essa hora mãe e filho estarão dormindo e Duplex terá saído. "Não acredito que ele roubou a gente!", reprova Furacão ao notar que seu dinheiro não está mais na carteira e que o vídeogame do jogador sumiu. Ao mesmo tempo Antônio estará entregando tudo que roubou em troca de drogas.
(por Guilherme Guidorizzi)