RESUMO DA NOVELA "AMOR SEM IGUAL" - semana de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2020
É de noite quando Tobias (Thiago Rodrigues) avança na Poderosa (Day Mesquita). Todos acreditam que Poderosa teve um sonho ruim por causa da gritaria dela. Ramiro (Juan Alba) acredita que o filho e Donatella (Sthefany Brito ) têm culpa. Miguel (Rafael Sardão) telefona para Fernanda (Bárbara França) e conta que ficará com a mocinha. Ramiro é franco com a filha e admite ter um pé atrás em relação ao filho. Na escolinha, Ernani (Paulo Reis) seleciona uns alunos para avaliação. Olympia (Françoise Forton) deixa Carmem (Beth Zalcman) usar o cabaré para um encontro que definirá como a msnão de Ramiro será assaltada. Ramiro convoca uma reunião e tira o filho da presidência. Ramiro avisa que Fernanda vai assumir a presidência da Brás.
Ramiro não recua, embora Tobias se mostre revoltado. Poderosa encara Donatella. Poderosa diz para Miguel ficar tranquilo. Dona Sônia (Marcella Muniz) avisa que agirá em defesa de Ernani, mas na sequência ao mexer no celular do treinador se espanta. Caio (Henrique Camargo) e Duplex (Miguel Nader) fazem as pazes. Tobias conta a Vânia (Camila Mayrink) pode lhe auxiliar a limpar sua imagem. Bibiana (Isadora Cecatto) e Peppe (Matheus Costa) vão atrás de Bernardo (Heitor Martinez). Miguel pensa que está se casando com a Poderosa. Caio se desculpa com a mãe. Dona Sônia pergunta a Ernani o motivo dele receber nudes. Ernani fica fora de si e quase bate em Sônia.
Carmem e os cúmplices organizam o assalto à mansão de Ramiro. O alarme do local toca. Poderosa fica com medo do invasor ser Bernardo. O segurança diz que o alarme tocou sem motivo. Ioná (Malu Falangola) se pasas por funcionária da empresa de alarme e agenda uma visita. Pedro (Guilherme Dellorto) e Fernanda vão ver a casa na qual Leandro (Gabriel Gracindo) morava. Poderosa, Peppe e Bibiana se encontram. O trio pena em se vingar de Bernardo. Poderosa faz uma gravação onde simula vontade de ver Bernardo. Na casa de Leandro, Bernardo ouve alguém falar e busca esconderijo. Pedro surge no apartamento com Fernanda. Com um revólver, Bernardo surpreende os namorados. Ramiro diz que é para Donatella fazer Tobias confessar. Bernardo confessa para Fernanda e a tranca com Pedro na casa. Cindy (Juliana Lohmann) vai embora da casa de Antônio (Miguel Coelho) e conta que irá deixar o Brasil. Fernanda e o pai se veem e ela conta a respeito de Bernardo. Mauro (Bernardo Marinho) conta que Ernani foi desligado da Bras. Bibiana conta ao irmão que Bernardo caiu no plano de Poderosa. Carmem e os comparsas acessam o circuito de segurança da mansão de Ramiro. Miguel conta que irá com Poderosa ao encontro de Bernardo ao ser avisado por Duplex. Rosa Flor (Brenda Sabryna) revela a Peppe e Bibiana que está investigando os criminosos. Antônio descobre ter sido roubado por Cindy. Rosa Flor pega de surpresa Peppe e Bibiana. Carmem e os comparsas se passam por funcionários da empresa de alarme e entram na mansão de Ramiro. Os criminosos colocam o 'gás da felicidade' em uns pontos da casa ao entraram no sistema de segurança. Ao esquecerem de propósito uma bolsa, Ludimila (Nica Bonfim) os alertam. Duplex e Miguel buscam esconderijo perto de onde Bernardo e Poderosa vão se ver. Bernardo nota Poderosa surgir para o encontro.
Bernardo dá um tiro no telefone da Poderosa. Bernardo manda que ela se comunique só com ele. Bernardo mostra o celular com a intenção que Poderosa faça uma gravação. Poderosa diz para ele confessar o roubo do rim do filho de Luigi (Eduardo Lago). Miguel resolve chegar perto. Rosa Flor coloca Bernardo e Poderosa, Depois, Miguel também fica na mesma situação. Poderosa diz para Miguel não se aproximar mais e Bernardo se revolta. Duplex é outro a chegar perto. Miguel se joga em Bernardo e os dois rolam, porém o bandido pega a arma e faz ameaças. Bernardo morre quando alguém efetua um disparo.
Carmem e os comparsas voltam para a mansão de Ramiro. E fazem de tudo para acessar o cofre. Os funcionários passam a sentir o 'gás da felicidade'. Na agência, Ramiro nota que foi passado para trás e vai direto para casa, apressado. Carmem tem sucesso ao destrancar o cofre. Carmem alerta que é preciso ir embora, porém Ioná a ignora e decide roubar outros objetos. Ramiro surge na mansão com outros guarda-costas. Ioná é pega de surpresa, tenta balear Ramiro, porém fracassa. Carmem avança no milionário. Carmem e Ioná fracassam ao tentarem fugir e são detidas. Nino (ator não divulgado) é outro preso. Ramiro é pego de surpresa. Poderosa, Duplex e Miguel dão justificativa para Fonseca (Thierry Figueira). Antônio Júnior fica aflito por não ter mais dinheiro e faz contato com os bandidos. No lar de idosos, todos se surpreendem com o fato de Carmem ter sido presa. Fonseca conta a Leandro que Bernardo morreu. Rosa Flor dá justificativa para seu chefe, com o distintivo da Polícia Federal. O superior lhe dá uma bronca argumentando que o plano contra Ramiro e Tobias pode ter fracassado. Rosa Flor alega que estava sem saída.