RESUMO DA NOVELA "AMOR SEM IGUAL" - semana de 16 a 20 de novembro de 2020
Poderosa (Day Mesquita) deixa Donatella (Sthefany Brito) enciumada. Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo) chegam a um acordo. Poderosa assegura à irmã que Bernardo vai pagar por tudo. Fabiana (Manuela do Monte) conta a Peppe (Matheus Costa) que Beto (Pedro Nercessian) foi assassinado. Maria Antônia (Michelle Batista) confessa que sente paixão por Hugo (José Victor Pires) e o funcionário de Miguel (Rafael Sardão) vibra. Fernanda (Bárbara França) fala de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e Ramiro (Juan Alba) não gosta. Bernardo vai ao sepultamento de Beto usando disfarce. Fernanda admite ao noivo que suspeita do envolvimento do irmão na tentativa de assassinato contra a Poderosa. Fonseca (Thierry Figueira) conta que para ele Bernardo irá ao sepultamento de Beto. Poderosa afirma que contratará um guarda-costas para proteger Furacão (Dani Moreno). Cheio de ódio, Peppe avança em Ramiro. Peppe é agarrado para se controlar. Quando surge no sepultamento do filho, a mãe de Beto afirma que Ramiro fez chantagem com o rapaz.
Fernanda reage de forma incrédula. Poderosa recebe telefonema de Leandro e ele lhe faz ameaças. Poderosa recebe Furacão na casa de Ramiro. Fonseca nota que no sepultamento de Beto tem um homem usando disfarce.
Sem que seja identificada uma pessoa auxilia Bernardo a escapar quando o ex-segurança é achado por Fonseca. A Furacão, Poderosa apresenta seus parentes. Bernardo telefona para Leandro e determina que quer saber a identidade da pessoa que o ajudou. O comportamento do pai deixa Fernanda magoada. Duplex (Miguel Nader) avisa a Oxente (Ernani Moraes) que Antonio Junior (Miguel Coelho) vem fazendo uso de drogas. Antonio Junior nega ouvir conselho de Cindy (Juliana Lohmann) para eles pegarem o dinheiro e deixaram o Brasil em fuga. Fernanda está decidida que Pedro será seu marido. Oxente diz para a mulher que Antonio Junior está se drogando. Antônio Junior afirma que não quer ouvir bronca de Pedro Antônio e José Antônio. Miguel pega Poderosa desprevenida com uma visita.
Ramiro alerta sobre Miguel. A visita de Miguel abala Poderosa. Ao descobrir que o avô é o novo funcionário da Brás, Donatella fica nervosa. O Mademoiselle fecha as portas e Duplex fica triste. Donatella pede algo a Ramiro, mas o empresário reprova.
Oxente procura por Antônio Júnior e abala o caçula. No Mercado Municipal, Poderosa e Miguel se reencontram. Fonseca tenta entrar no apartamento de Leandro e ele impede. Leandro diz para Bernardo ter cuidado. Olympia (Françoise Forton) pede e Poderosa concorda em se apresentar na última noite do cabaré. Miguel e Poderosa trocam beijo. Donatella faz pacto com Vânia (Camila Mayrink) contra Poderosa. Bernardo passa Leandro para trás e o advogado só descobre isso quando Fonseca invade seu apartamento. Leandro diz não ter culpa quando Fonseca encontra o revólver de Bernardo. Leandro é preso. Rosa Flor (Brenda Sabryna) admite para Bibiana (Isadora Cecatto) que não quer mais saber de Peppe. Maria Antônia tira foto e manda para a Poderosa ao ver Miguel e Fabiana em jantar. Ramiro afirma que irá bancar a festa da filha bastarda. Olympia chama a atenção de Carmem (Beth Zalchman) quando a golpista afirma que quer roubar a mansão de Ramiro no aniversário da Poderosa. Maria Antônia surge e senta na mesa onde está Miguel. Fabiana reprova. Fonseca diz que o melhor que Leandro deve fazer é ter aliança com Tobias (Thiago Rodrigues).