Na novela "Amor Sem Igual", Cindy (Juliana Lohmann) foi baleada por Ramiro (Juan Alba) ao tentar assaltar uma suíte de hotel de luxo. E nos próximos capítulos da trama da RecordTV, a garota de programa vai se esconder no cabaré de Olympia (Francoise Forton) após fugir de um hospital para não ser presa. As cenas passam a ir ao ar nesta segunda-feira (6) no folhetim de Cristianne Fridman e exibido às 20h45. Nessa fuga, a "Flutuante" da casa noturna ganha ajuda de Antônio Junior (Miguel Coelho).
Na história, Cindy se aliou a Olympia e Carmem (Beth Zalckman) para assaltar com Antônio e Ioná (Malu Falangola) o hotel enquanto os idosos do abrigo Dia Feliz mostravam uma apresentação de dança. Os planos começaram a ficar contra a loirinha quando o filho de Oxente (Ernani Moraes) se recusou a participar do plano na "hora H". Para piorar, de forma repentina um sheik foi embora de suíte a ser roubada e ela passou a ser ocupada por Ramiro. Quando se deparou com Cindy em sua suíte e sendo ameaçado por ela, o empresário atirou na prostituta.
O empresário se hospedou no estabelecimento para que a família não descobrisse que ele passou por transplante de rim. O órgão foi retirado à força de Peppe (Matheus Costa) em uma cirurgia clandestina. O que Ramiro não sabe é que a informação já chegou ao filho, Tobias (Thiago Rodrigues), responsável por uma série de planos para tentar matar Poderosa (Day Mesquita), filha bastarda do patriarca. A garota de programa por sua vez já descobriu que é herdeira do dono da Bras Talentos Esportivos.
Nesta semana, Bernardo (Heitor Martinez) é aconselhado por Tobias a entregar Cindy à polícia para que a garota, por sua vez, revele que Ramiro foi quem a baleou. Segurança da empresa e antigo caso da prostituta, a quem agride com frequência, o vilão se nega a denunciar a jovem, pois fica com receio de ser envolvido, já que ajudou Cindy a fugir do hotel. Não demora muito para Antônio Júnior visitar a "Flutuante" no hospital e ela se lamentar que vai ficar sem sua parte do roubo milionário.
Ao mesmo tempo, Fonseca (Thierry Figueira), cúmplice de Bernardo e Tobias, aparece para prender Cindy. A amiga de Donatella (Sthefany Brito) consegue fugir e, com ajuda de Antônio Júnior, chega ao sítio de Miguel (Rafael Sardão). O agrônomo fica sabendo o que ocorreu com Cindy e só não denuncia ela porque o irmão de Maria Antônia (Michelle Batista) o impede. Quando descobre que a funcionária não está mais internada, Olympia aconselha que levem a loirinha ao cabaré para ela se esconder no local e receber os cuidados devidos. Só que a saúde de Cindy piora, apavorando Donatella.
(Por Guilherme Guidorizzi)