Na novela 'Amor Perfeito', Orlando (Diogo Almeida) se sente responsável pela morte de sua prima, Lucília (Kênia Bárbara), e recebe apoio. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 12 de julho.
Depois que Lucília aparece morta por afogamento, Orlando fica inconsolável e recebe o amparo de Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) até a hora do sepultamento da fotógrafa.
Antes de receber a notícia sobre a fatalidade, o médico foi até ao hotel procurar a fotógrafa e é informado de que ela saiu para andar de barco com um hóspede, mas não ficou sabendo o nome do acompanhante de sua prima.
"Não é possível! Ela não iria... Não iria a esse lugar. Um lago... Ela não sabe nadar, sempre teve pânico de água", reage o rapaz, na delegacia. Albuquerque (Beto Militani), então, promete que irá investigar a morte de Lucília.
"Eu não devia ter abandonado a Lucília. Se eu não tivesse sido tão duro com ela... Ela teria ido conosco ao cinema e nada disso teria acontecido", se culpa Orlando, aos prantos.
O público de casa já saberá, mas os moradores da cidade de São Jacinto não terão ideia de como aconteceu o afogamento que resultou na morte de Lucília na novela 'Amor Perfeito'. O delegado será o primeiro a desconfiar de Gilda (Mariana Ximenes) e a questionará sobre seu envolvimento com Felipe (Pierre Baitelli), o hóspede misterioso com quem Lucília saiu para dar um passeio de barco.
Gaspar (Thiago Lacerda), que conhece bem a megera, também suspeitará do envolvimento da assassina de Leonel (Paulo Gorgulho) na morte da prima de Orlando. Mas a essa altura, a ruiva já terá despachado Felipe para bem longe. "Trate de sumir. Nunca mais volte a São Jacinto", ordena ela, ao pagar pelos serviços do bandido.