Uma nova tragédia vai atingir a novela "Amor de Mãe" nos seus próximos capítulos. Depois de Belizário (Tuca Andrada) assassinar Vinícius (Antonio Benício), a namorada do rapaz, Amanda (Camila Márdila), jura vingança contra Álvaro (Irandhir Santos). Mas a jovem ambientalista acaba vítima de um acidente e também perde a vida. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (30), quando começam a ir ao ar as cenas na trama das nove. Nesta noite, o grupo de ativistas arma um novo atentado à PWA quando a empresa inaugura um novo equipamento que irá ampliar sua produção de plástico.
Quando descobre que os ambientalistas tentam invadir a PWA, Álvaro ordena ao policial corrupto que faça de tudo para não deixar que o grupo entre à força na empresa. O que o empresário sequer desconfia é que Vinícius, um dos responsáveis em sabotagem de jantar promovido pela organização, também integra a equipe de manifestantes. "Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade...", esbraveja o namorado de Verena (Maria), a quem vai expulsar de casa. Nisso, Amanda tem um revólver apontado na sua cabeça por Belizário, assassino de Wesley (Dan Ferreira), que acaba acertando o filho de Raul (Murilo Benício).
A jovem ecologista coloca o namorado em seus braços enquanto o filho de Lídia (Malu Galli) não para de sangrar. O rapaz diz para a namorada fugir, mas Amanda não lhe dá ouvidos. Nesse meio tempo, Raul encontra o filho ferido. "Vinícius? Não pode ser... Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho...", implora o empresário e sócio de Álvaro. Em seguida, Amanda, órfã de pai por causa da poluição provocada pela empresa, aumenta seu sentimento de vingança e diz que fará de tudo para arruinar com o empresário, porém não chega ao seu objetivo, já que morre em acidente.
Ao Purepeople, a cantora afirmou ser um desafio estrear como atriz na novela das nove de Manuela Diaz. "Amei, foi incrível! É muito difícil, não é fácil. E ver como eles (os colegas de elenco) dão realidade! Tentei dar o melhor de mim, mas óbvio que não sou uma atriz pronta", apontou Luisa Sonza. A mulher de Whindersson Nunes não saiu em defesa da sua personagem, Mel. "Ela vem como um furacão. Vocês vão ficar de boca aberta com a Mel, muitos vão ficar com raiva dela, ela não é fácil, é atrevida", definiu.
Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Alfredo tira a virgindade de Inês e Clotilde começa a dar sinais de loucura
(Por Guilherme Guidorizzi)