Uma nova tragédia vai marcar os próximos capítulos da novela "Amor de Mãe". Depois de Camila (Jéssica Ellen) sofrer um aborto e saber que não poderá mais engravidar, Vinicius (Antonio Benício) vai ser assassinado por Belizário (Tuca Andrada). Esse será mais um crime do policial corrupto, preso por matar Wesley (Dan Ferreira). Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (29). Anteriormente expulso de casa pelo pai, Raul (Murilo Benício), por um atentado em jantar oferecido pela PWA, o namorado de Amanda (Camila Márdila) volta a planejar com a jovem um plano contra a empresa de Álvaro (Irandhir Santos). As cenas devem ir ao ar na semana que vem.
Porém, ao tentarem invadir a PWA, Vinícius e Amanda acabam sendo pegos de surpresa pelos homens do empresário, liderados por Belizário, que ganha a missão de se livrar, definitivamente, de todos os manifestantes. O vilão começa a atirar na direção do casal de namorados. Quando nota que Amanda pode ser alvejada, o filho de Raul se lança na sua direção e acaba atingido. O ex de Érica (Nanda Costa) vê o momento quando Vinícius é baleado e leva o rapaz para o hospital. Mas o rápido atendimento é em vão. O namorado de Amanda consegue dar adeus aos pais, Raul e Lídia (Malu Galli), e em seguida morre, deixando o empresário sem chão.
A vida amorosa do pai de Sandro (Humberto Carrão) também vai passar por uma mudança. Raul não suporta a ideia de Érica se tornar empresária de Ryan (Thiago Martins) e, por isso, resolve colocar um ponto final no namoro com a filha de Lurdes (Regina Casé), possível mãe biológica de Danilo (Chay Suede). A essa altura, o empresário já terá se reaproximado de Vitória (Taís Araujo), mãe de Sandro, mas negará que a advogada tem algo a ver com a sua decisão. Ao mesmo tempo, Vitória, também mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), rompe com Davi (Vladimir Brichta). Em um encontro, Vitória e Raul acabam se beijando, relembrando o amor que tiveram no passado.
Também de acordo com a colunista, um novo grupo de discussão da atual trama das nove foi organizado no início de janeiro. Os telespectadores reunidos pela emissora carioca afirmaram que querem ver mais leveza no folhetim, que marca a estreia de Manuela Diaz no horário nobre.
Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Inês perde virgindade com Alfredo e Clotilde toma decisão drástica em relação ao filho
(Por Guilherme Guidorizzi)