A vida não estará nada fácil para Camila (Jéssica Ellen) nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe". Grávida de Danilo (Chay Suede), a professora levará um novo golpe depois que sofre um aborto. A filha de Lurdes (Regina Casé) fica sabendo que se tornou estéril, ou seja, não poderá dar o tão esperado neto para Thelma (Adriana Esteves). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (28) e as cenas começam a ser exibidas nesta semana na trama das nove.
No folhetim de Manuela Diaz, por conta de um aneurisma, Thelma acredita que está com os dias contados e para conseguir ver um neto nascer furou os próprios preservativos de Danilo. Quando soube que engravidou por causa da sogra, Camila se revoltou e prometeu que iria criar o futuro filho longe da avó materna. Ao mesmo tempo em que a professora sofre um aborto, sua mãe e Thelma têm uma nova discussão. E não demora para Camila ficar sabendo que não poderá mais engravidar. Depois de tudo isso, a professora recebe o convite de casamento do namorado.
Também nos próximos capítulos de "Amor de Mãe", ficará cada vez mais evidente que Danilo pode ser na realidade Domênico, o filho roubado da babá, uma das protagonistas do folhetim do horário nobre. Isso acontece durante conversa de Thelma com Jane (Isabel Teixeira), a médica que vai atestar a perda do filho de Danilo e Camila. Isso porque a mãe de criação do rapaz afirma que logo quer ter um neto de sangue. "Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?", questiona Jane. "Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue", rebate a dona do restaurante e concorrente no comércio do próprio filho.
Já na outra ponta da trama das nove, Vitória (Taís Araujo) resolve se separar de Davi (Vladimir Brichta) após o namorado ser internado depois de passar mal durante manifestação contra a PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) e alvo de sabotagem de Vinícius (Antonio Benício). Logo depois, Raul (Murilo Benício ) decide colocar um ponto final no relacionamento com Érica (Nanda Costa) e a notícia não demora a chegar aos ouvidos da advogada através de Sandro (Humberto Carrão), filho dela e do empresário. Por fim, Vitória e Raul se beijam. Já separado da cabeleireira, o pai de Sandro e Vinícius decide tomar de Érica o salão de beleza.
Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Alfredo rompe promessa com a mãe e vai para a guerra e Clotilde dá à luz em banheiro
(Por Guilherme Guidorizzi)