Depois de sobreviver a uma emboscada armada por Marcos (Thiago Lacerda), Sueli (Débora Nascimento) vai conseguir o que tanto queria. Pressionado pela ex-amante, o médico irá anunciar seu casamento com a secretária nos próximos capítulos da novela "Alto Astral".
Quem ficará espantado com a decisão do irmão de Caíque (Sergio Guizé) será Itália (Sabrina Petraglia) e Laura (Nathalia Dill). Um pouco antes, Sueli vai surpreender a própria mãe, Aurélia (Ana Carbatti), ao dizer que não quer a presença dela no seu jantar de noivado.
Secretária soube que ex-amante forjou acidente
A rivalidade entre Marcos e Sueli começou após ela descobrir que o vilão conseguiu convencer Gustavo (Guilherme Leicam) a dopar Caíque. Com isso, o médium foi considerado culpado pelo acidente sofrido por eles. Ao saber da verdade, a secretária decidiu chantagear o ex-amante, exigindo-lhe trocar alianças com ele em troca de seu silêncio. Para isso, Sueli gravou uma conversa que teve com o nadador, e depois mostrou ao filho de Maria Inês (Christiane Torloni) o resultado dos exames de Gustavo.
Ao mesmo tempo, Sueli ficou sabendo da intenção de Marcos de mandá-la para fora do Brasil. Durante briga, a secretária tascou uma bofetada no ex-amante. "Tá tudo aqui, gravado. Você perdeu, Marcos! Perdeu! Fracassou! Agora quem manda aqui, sou eu!!!!!!!!!!", gritou Sueli ao ameaçar contar a verdade para Laura, ex-noiva do médico.
Marcos tentou subornar Sueli
Disposto a evitar que Laura soubesse da verdade envolvendo o acidente de Caíque, o médico ainda tentou subornar a ex-amante em troca de dinheiro. "Estou com a página do banco aberta. Quanto você quer? Vinte mil reais? Cinquenta? Cem mil reais e não se fala mais no assunto", argumentou Marcos.
"Não quero o seu dinheiro. Quero outra coisa. Você vai casar comigo, Marcos. Ou entrego você pra Laura", respondeu Sueli. Em seguida, o ex-noivo de Laura procurou um homem e deu-lhe dinheiro para que matasse a filha de Aurélia. Como o plano não deu certo, Marcos ainda tentou tirar a vida da secretária, porém foi impedido por Azeitona (JP Rufino).
Ainda no hospital, Sueli e Marcos tiveram uma nova briga. "O bandido já foi logo atirando. Levou a bolsa só para despistar. Aquilo não foi um assalto. Você mandou me matar", disparou a moça.