Desde o primeiro capítulo da trama de Daniel Ortiz que Sueli (Débora Nascimento) vem sendo ofendida e humilhada por Marcos (Thiago Lacerda), seu amante na novela "Alto Astral". Apaixonada pelo vilão, a secretária vem aguentando os maus-tratos e xingamentos do amado, mas, nos próximos capítulos, ela vai dar um basta e colocar um ponto final nesse "amor bandido". Porém, não antes de ceder aos últimos amassos do chefe. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (12), na novela das sete da TV Globo.
Sueli sempre aceitou ser a outra, apesar de tentar fazer Marcos perceber que não é Laura (Nathalia Dill) quem ele realmente ama. Mas, desse relacionamento secreto, tudo o que ela consegue são encontros furtivos em moteis e represálias do amante na maior parte do tempo. Nem depois que perdeu a noiva no altar o mau-caráter deu valor à morena, pelo contrário, faz questão de lembrar que ela é filha de uma empregada doméstica e não é mulher para casar.
Sueli cede ao assédio de Marcos, mas termina o relacionamento com ele
Quando descobriu a aliança de Marcos e Samantha (Claudia Raia) para separar Laura e Caíque (Sergio Guizé), Sueli tentou contar o que sabe à jornalista, mas foi impedida pela vidente. Como castigo, a morena foi quase atropelada pelo médico, que ainda a deixou a pé numa estrada, afastada da cidade. Mesmo assim, ela não resiste aos beijos do bonitão e se entrega aos amassos com ele.
Contudo, a secretária deixa claro que a recaída não significa uma mudança em sua atitude. "Você pensa que eu sou uma idiota? Que vai me calar dando uns beijos?", ela pergunta, altiva. Confiando no poder que tem sobre a moça, Marcos tenta jogar um charme, mas Sueli avisa, toda segura de si e cheia de raiva: "A partir de agora, sou só sua secretária. Mais nada, doutor Marcos Bittencourt! Com licença". Será que ela vai conseguir manter sua palavra e ficar longe dos braços do chefe? Confira todas as novidades que vem por aí na trama de "Alto Astral" no nosso resumo da semana.