Sueli (Débora Nascimento) não vai se dar por vencida nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". Após ser baleada no peito a mando de Marcos (Thiago Lacerda), em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (19), a ex-amante do médico vai colocá-lo contra a parede mais uma vez. Segundo informa a colunista de TV Patricia Kogut, a secretária vai bater boca com o irmão de Caíque (Sergio Guizé) em pleno quarto de hospital.
"O bandido já foi logo atirando. Levou a bolsa só para despistar. Aquilo não foi um assalto. Você mandou me matar", acusará Sueli. "Isso é uma acusação muito grave. Posso te processar por calúnia, difamação. Você sabe que eu jamais faria isso. Eu gosto de você", rebatará Marcos. Ela não confiará nas palavras do ex-noivo de Laura (Nathalia Dill). Além disso, a secretária vai se preocupar com o que Marcos possa fazer quando estiverem sozinhos.
Não custa lembrar o ex-casal já teve uma forte briga quando a moça descobriu que o irmão de Caíque estava disposto a mandá-la para fora do Brasil. No meio da troca de farpas, Sueli acabou dando uma tremenda bofetada no vilão, ao lhe mostrar os resultados verdadeiros dos exames de Gustavo (Guilherme Leicam).
Sueli quis esclarecer verdade sobre acidente
Quando descobriu que o ex-amante armou um plano para que Caíque fosse responsabilizado pelo acidente de Gustavo, a secretária procurou o nadador, com quem teve uma conversa. Ao gravar o diálogo, Sueli procurou o médico e o chantageou. Ela exigiu que Marcos aceitasse sua proposta de casamento em troca de seu silêncio.
Desconcertado, Marcos tentará comprá-la. "Estou com a página do banco aberta. Quanto você quer? Vinte mil reais? Cinquenta? Cem mil reais e não se fala mais no assunto", dirá o vilão. "Não quero o seu dinheiro. Quero outra coisa. Você vai casar comigo, Marcos. Ou entrego você pra Laura", responderá a secretária. O filho de Maria Inês (Christiane Torloni) não aceitará a proposta da ex-amante.
"Ficou maluca? Nunca vou me casar com você, Sueli. Nunca!". Disposta a se vingar, Sueli dirá em bom tom: "Ah é? Então tá. A Laura vai adorar saber que você usou o irmão dela pra separar ela do Caíque". A discussão terá fim com Marcos sendo direto para a secretária. "Eu te odeio, Sueli", afirmará o vilão, responsável pela internação de Caíque em clínica psiquiátrica.