Ainda apaixonado por Laura (Nathalia Dill), de quem já foi noivo e até chegou a ser abandonado no altar. Assim está Marcos (Thiago Lacerda ) na novela "Alto Astral". O médico que vai anunciar seu casamento com Sueli (Débora Nascimento), vai abrir o jogo com a jornalista.
O irmão de Caíque (Sergio Guizé) procurará a jovem e afirmar com todas as letras que ainda lhe ama. O cirurgião dirá ainda que só vai trocar alianças com a ex-amante para esquecê-la. As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem na trama das sete da Globo.
Marcos foi chantageado por Sueli
Se no início, a secretária e o médico viviam no maior chamego, a situação entre eles mudou da água para o vinho. Tudo começou quando a filha de Aurélia (Ana Carbatti) descobriu que o ex-noivo de Laura armou o acidente envolvendo Caíque e Gustavo (Guilherme Leicam). Na ocasião, o médico conseguiu convencer o nadador a dopar o médium.
Em seguida, eles sofreram um acidente de carro, mas Marcos acabou forjando o resultado dos exames do atleta, inventando que ele corria risco de vida. Com os laudos verdadeiros em mãos, Sueli procurou o ex-amante e o colocou contra a parede. O médico chegou a dizer que daria dinheiro para a ex, mas a moça recusou.
Sueli acabou baleada
E durante uma briga, a secretária deu uma bofetada no rosto de Marcos. Tudo porque ela descobriu o plano do médico de mandá-la para fora do Brasil. "Não quer viajar por quê? Quer continuar ignorante, que nem a coitada da sua mãe?! Devia era mandar você pra limpeza! Limpar privada! Por que pra outra coisa você não presta!", disparou ele.
Pressionado por Sueli, o filho de Maria Inês (Christiane Torloni) acabou contratando um homem para matar a ex-amante. A moça acabou baleada no peito, porém sobreviveu. E no leito do hospital, a secretária não deixou barato e acusou o médico. "O bandido já foi logo atirando. Levou a bolsa só para despistar. Aquilo não foi um assalto. Você mandou me matar", afirmou Sueli.