No capítulo desta quinta-feira (4) da novela "Além da Ilusão", Joaquim (Danilo Mesquita) vai comprar de Iolanda (Duda Brack) os documentos que lhe incriminam em relação ao roubo na Tecelagem Tropical. Isso ocorre após a vedete chantagear o marido de Isadora (Larissa Manoela), na novela que vai dar final feliz para a modista e Davi (Rafael Vitti).
"Pensa bem, Joaquim. Essa pasta está saindo é barata. Você tem até hoje à noite pra conseguir o dinheiro. Ou devolvo os documentos pra ele", dispara Iolanda se referindo ao mágico, a ser golpeado quase que mortalmente por Joaquim.
+ Saiba mais notícias sobre o fim da novela "Além da Ilusão".
A informação é do site oficial da novela das seis, cujo último capítulo vai ao ar dia 19. Já a partir do dia 22, a faixa será ocupada por "Mar do Sertão" (veja aqui detalhes da vilã de Debora Bloch).
Mãe de criação do vilão, Úrsula (Bárbara Paz) afirma que pode roubar a tal pasta da amiga de Margô (Marisa Orth), mas acaba flagrada por ela, que sai em defesa de Iolanda. "Você acha que eu planto dinheiro no quintal, Margô? Sua amiga oportunista pediu cem mil!", reprova a vilã, prestes a cometer mais um crime.
Paralelamente, Joaquim vai se declarar para Isadora ao descobrir que foi a mulher quem entregou sua discussão com Abel (Adriano Petermann), morto por Úrsula. Porém, a modista não cai na lábia do marido e lhe aconselha: "Ah, Joaquim, você já vive sem mim... Tenha pena de si mesmo, assina o desquite e vai embora de Campos tentar a vida em outro lugar. Esquece o Davi que o Davi esquece você".
Depois e sem muita alternativa, Joaquim e Úrsula dão o dinheiro pedido por Iolanda em troca da pasta que o incrimina. O vilão festeja então o fim da única prova contra ele. "Está tudo aqui. Agora acabou pra o gabiru!", fala se referindo a Davi, que vai continuar preso mesmo após Matias (Antonio Calloni) confessar ter matado Elisa (Larissa Manoela).