A última semana da novela "A Regra do Jogo" começa no capítulo de 7 de março, com grandes revelações. Com Tóia (Vanessa Giácomo) presa por ter confessado o assassinato de Romero (Alexandre Nero), Juliano passa a montar guarda no prédio em que o rival morava e consegue entrar na cobertura seguindo Ascânio (Tonico Pereira). Durante um embate dele com Atena (Giovanna Antonelli), o "falecido" acaba se revelando e os dois rolam no chão, trocando socos.
De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", tudo começa quando Juliano e Ascânio se esbarram no hall da cobertura. "Quieto, entra, entra!", manda o professor de artes marciais, imobilizando o "velho" e obrigando-o a entrar no apartamento junto com ele. Ao ver o marido de Tóia, Atena questiona, assustada: "O que é isso?!". Para afastar o invasor, Ascânio tenta golpeá-lo, mas Juliano se defende com uma chave de braço e deixa o adversário inconsciente.
Já desconfiado de que a morte de Romero foi forjada, o filho de Zé Maria (Tony Ramos) ataca Atena e pergunta por seu comparsa, que a essa altura estará escondido dentro da cobertura. A loira tenta despistar: "Favelado é muito folgado, mesmo! Vai chegando assim na casa dos outros, não avisa, não interfona, não traz nem um cervejinha". Os dois discutem e em dado momento ele vê um charuto no cinzeiro e pergunta: "O que é isso aqui? Vai dizer que você que estava fumando charuto?".
Romero se revela para defender Atena
Atena tenta se livrar dele: "Era eu, sim, por que? Mulher não pode fumar charuto?! Alô, machismo! Ô, rapaz, você dá licença, volta lá para o seu churrasco na laje e me deixa em paz, sai, sai!". A briga continua, até que Juliano arrasta a golpista na direção em que Romero está escondido. Para defender a amada, o ex-vereador o ataca, e os dois trocam agressões numa luta corporal. "Eu sabia! Desgraçado!", exclama o marido de Tóia.
Nesse momento, porém, Ascânio recobra a consciência e quebra um abajur na cabeça de Juliano, que fica tonto, e não consegue impedir o trio de fugir. Assim que se recupera, o ex-lutador procura Dante e conta o que aconteceu, deixando-o desesperado. A revelação de que Romero não está morto deve libertar Tóia da cadeia, uma vez que ela confessou um crime que na verdade não passou de uma aposta entre Atena e Romero.
(Por Samyta Nunes)