Na novela "A Favorita", Donatela (Claudia Raia) e Lara (Mariana Ximenes) terão uma séria briga e a filha biológica de Flora (Patrícia Pillar) será expulsa de casa. Isso ocorre depois que a garota encara a mãe de criação assim que Céu (Deborah Secco) mente ao dizer que Donatela - a mocinha da história - lhe eu dinheiro para dizer que teve um vestido comprado por Cassiano (Thiago Rodrigues).
Exibida em 2008, "A Favorita" está em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo" - clique aqui para recordar alguns finais. A confusão começa quando Lara alega que o brinco de Donatela serviu como "pagamento" para que Céu aceitasse mentir. A ex-cantora sertaneja nega a história e diz que o brinco ainda está em seu poder, porém não acha a joia ao procurá-la.
"Alguém está armando pra cima de mim. Só pode ser a Flora", acusa se referindo à ex-amiga, uma assassina em série na novela de João Emanuel Carneiro. Mas Lara não vai engolir nada bem e dispara uma série de acusações contra a mãe de criação.
"Tudo é a Flora, igual aquele marginal que a esfaqueou. Você já tentou chantagear os pais do Cassiano para separar ele de mim. Minha ficha finalmente começou a cair sobre quem é você de verdade. Eu não confio mais em você. Eu vou voltar para o rancho", afirma.
+ 'A Favorita' fez atriz ganhar tatuagem falsa. E recorde qual foi o final de Zé Bob
A ex-cantora fará de tudo para que Lara acredite nela e chama Flora de assassina. Porém, nada irá convencer Lara. "Será que ela é mesmo uma assassina? Será que não é a Flora que está falando a verdade esse tempo todo? Será que não foi você que matou o meu pai?", pergunta a mimada, tirando do sério Donatela.
"Com é que é? Você tem coragem de dizer e de pensar uma coisa dessas? Sai da minha frente! Garota ingrata. Eu te criei, eu te dei um lar, eu te dei todo o meu amor que devia ter dado para o filho que saiu da minha barriga e que tiraram dos meus braços, eu dei para você, filha daquela assassina, da mulher que matou o homem que eu amava e assim que você retribuiu?", pergunta.
Decidida, Donatela expulsa Lara de casa, tacando a mala com a garota. "Sai daqui! Bem se vê quem você puxou, sangue ruim. Tal mãe e tal filha. Sai daqui! Agora sai daqui, sou eu que quer que você vá embora! Desgraçada!", decreta.