A novela "A Favorita" está de volta na próxima segunda-feira (16) no "Vale a Pena Ver de Novo". E você lembra qual é o final de Dodi e Silveirinha na novela? Os personagens de Murilo Benício e Ary Fontoura estão ligados a Flora (Patricia Pillar). O primeiro se casou com a mulher que ficou quase 20 anos presa acusada de assassinato. E o segundo foi seu empresário na juventude quando formou dupla com Donatela (Claudia Raia).
Além disso em "A Favorita", Silveirinha sequestrou Halley (Cauã Reymond) quando ele era criança. O rapaz, na verdade Mateus, é filho de Donatela com Gonçalo (Mauro Mendonça), pai de Dodi e seu ex-amante, e criado por ele, Silveirinha, e pela manicure Cilene (Elizangela) como se fosse órfão.
+ Veja finais de Flora, Donatela e seus filhos, Lara e Halley e o que acontece com Catarina, vítima de agressão doméstica
Assassina de Marcelo Fontini (Flavio Tolezani), marido de Donatela e filho de Gonçalo, Flora também mata Dodi, com quem foi casada. O fim trágico do platinado ocorre depois que ele deixa a cadeia- uma prisão ocorre por porte de drogas - e vai até um rancho onde estão Flora e Donatela.
Armado, Dodi faz Donatela refém. Flora acaba matando o pai de sua filha, Lara (Mariana Ximenes). Depois, ordena que ele seja enterrado em um quintal. Vale lembrar que com a saída de Flora da cadeia, Donatela acaba descobrindo que Dodi, agora seu marido, tinha outros relacionamentos e desvia dinheiro de uma empresa.
Em liberdade, Flora e Dodi se aliam e com a ajuda dele, a assassina mata Salvatore (Walmor Chagas), Maíra (Juliana Paes) e Gonçalo. Mas é só com a morte de Dodi que Flora acaba presa novamente, na novela na qual atrizes passaram por mudanças no visual.
Já o empresário e caça-talentos termina a história quase que da mesma forma como começou. Mais uma vez, o sequestrador encontra uma dupla infantil e resolve tomar conta da carreira dela. Isso ocorre após Silveirinha se voltar contra Flora, ajudar Donatela a prender de vez a criminosa e se esfaqueado pela vilã.