Agno (Malvino Salvador) vai procurar Rock (Caio Castro) querendo transar com o lutador, nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". O empresário toma essa decisão após Fabiana (Nathalia Dill) revelar para sua filha, Cássia (Mel Maia), que ele é homossexual e descobrir que o pugilista colocou um fim no namoro com a ex-noviça quando vier à tona que ela toma pílula anticoncepcional. "Eu nunca escondi. Tenho um sentimento especial por você. Agora você está sem ninguém", dispara Agno. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 5 de setembro na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (20).
Ao contrário de outras oportunidades, Rock não vai ficar ofendido pela declaração de amor do ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). "Eu terminei com a Fabiana, é verdade", confessa o atleta se referindo à jovem, futura dona da fábrica de bolos. "Eu também estou sozinho", retruca, carente, Agno. "Pera aí... Agno, cê sabe que eu... Não sou como você", rebate o lutador. O pai de Cássia, no entanto, não se abala e pede uma chance para o pugilista. "Faz uma tentativa. Eu sou paciente. Posso esperar até você estar pronto", afirma. Por sua vez, Rock não se mostra disposto a ceder, lembrando que eles são amigos. "Não é questão de tentativa. Sério. Cê é meu amigo, é um cara legal", aponta o ex de Fabiana, que a essa altura estará se vingando de Britney (Glamour Garcia).
Nesse momento, Agno suplica para o lutador lhe dar uma chance. "Faz uma tentativa. Eu sou paciente. Posso esperar até você estar pronto", insiste o empresário, levando uma ducha de água fria do atleta. "Eu vou ser sincero. Se eu fosse tentar alguma coisa com você, seria só por interesse", admite Rock. "Cê é meu patrocinador. Sem você eu não teria treinado... Não estaria onde estou. Até ganhei um dinheiro legal nessa luta, mas cê sabe... Não posso pagar treinador... Tudo que a gente precisa até ser campeão", acrescenta. O pai de Cássia, por quem será rejeitado, chega a tentar um acordo: "É um bom dinheiro". Só que não leva sucesso. "Mas se eu topasse tentar alguma coisa com você seria por interesse, sacou? Eu sou teu amigo, eu não posso te enganar desse jeito", pondera Rock.
Disposto a levar o lutador para a cama, o empresário diz aceitar que "seja enganado". "Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto pra ser enganado", admite. "Não fala assim, Agno. Vou abrir meu coração. Eu ia me sentir um lixo se fizesse por dinheiro", rebate, em tom de desabafo, Rock. Em dúvida, o pai de Cássia questiona: "Seria mesmo só por dinheiro? Pelo patrocínio?". "Seria. Eu sinto muito se te magoo. Mas eu prefiro perder o patrocínio a topar pela grana. Então se você quiser tirar o patrocínio eu vou sentir, vai ser duro, vou ter que voltar a batalhar, mas pra mim não dá", finaliza o lutador deixando Agno abalado.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": demitida, Paloma descobre passado sujo de Alberto e Pablo e William dão selinho
(Por Guilherme Guidorizzi)