Pablo (Rafael Infante) vai se revoltar ao ter sua opção sexual exposta por Silvana (Ingrid Guimarães) nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Na trama das sete, o galã vive um casamento de fachada com a rival de Paloma (Grazi Massafera), porém chega a dar um selinho em William (Diego Montez). As cenas passam a ir ao ar dia 26 no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (16). A revelação de Silvana será feita no livro que ela está escrevendo. A atriz chega a procurar o marido, levando cópia da biografia, mas não deixa que ele leia o conteúdo.
Disposto a saber o que a mulher esconde, Pablo procura William na editora. Em seguida, os dois vão para a casa do rapaz e passam a noite juntos. Ao acordarem, o ator e o diretor de marketing, dono de um humor ácido, aparecem com bom humor e dão o selinho ao tomarem o café da manhã. Só que a alegria do marido de Silvana dura pouco. É porque ele vai saber por Gisele (Sheron Menezzes) que a mulher fez a revelação sobre sua homossexualidade no livro, o deixando totalmente desesperado. "O quê? Ela não pode fazer isso! Vai destruir minha carreira! Ela não pode fazer isso! Eu não vou deixar!", afirma.
Pablo vai atrás de Silvana em aula de ioga para tirar satisfação. "Você perdeu a noção? Me tirar do armário sem a minha autorização? Você tem que cancelar esse lançamento! Eu vou te matar, sua fura-olho!", esbraveja. A rival de Paloma nem se abala e encara o marido, partindo para cima dele com o tapete de ioga. "Eu vou lançar meu livro e ninguém vai me impedir!", garante. "E, Pablo, acabou tudo entre nós! Pode voltar ao lindo mundo da figuração!", completa.
O genro de Alberto (Antonio Fagundes) vai mostrar que está disposto a tudo para tirar Paloma da vida do milionário. Nos capítulos seguintes, Diogo (Armando Babaioff) contrata bandidos para roubarem a casa do editor da Prado Monteiro. O grupo rende a acompanhante de Alberto e invade a mansão. Em seguida, o empresário acusa a mocinha de ser cúmplice e faz o milionário a demitir. Mais adiante, a costureira se encontra com Eric (Jonas Bloch), que revela o passado sujo de Alberto a decepcionando. Ao mesmo tempo, Diogo vai embebedar Nana (Fabíula Nascimento) para transar com a mulher, mas acaba sendo acusado de abuso sexual por ela.
Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Cassia se revolta ao descobrir que o pai é gay e Chiclete reata namoro com Vivi
(Por Guilherme Guidorizzi)