A nova onda de Covid atingiu atores da novela "Todas as Flores" e a produção do Globoplay teve o cronograma alterado por conta do afastamento dos artistas. A trama está disponível na plataforma e vai ter duas temporadas - a primeira acaba mês que vem após 45 capítulos e a segunda começa em abril de 2023 - saiba aqui para conhecer a história principal.
Nicolas Prattes , Leonardo Lima e Fabio Assunção se infectaram, porém o veterano que dá vida ao Humberto já se recuperou e retomou ao trabalho. A previsão é que a volta dos intérpretes do garçom Diego, que busca uma vingança na história, e do Celinho aconteça nos próximos dias.
Por ora, só os atores que gravam cenas com contato físico estão se submetendo aos testes, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (11). Inicialmente, em 16 de dezembro se encerram as gravações da novela, que deve ir ao ar em 2023 na Globo e que reúne uma série de temas polêmicos.
Segundo dados oficiais, nesta quinta-feira (10) foram registrados na cidade do Rio de Janeiro mais de 10.200 casos, e a média dos sete dias ultrapassa 1.600 ocorrências. A nova variante da ômicron está concentrada no Rio, Mato Grosso e São Paulo.
Além dos três atores, Galvão Bueno também testou positivo e às vésperas de embarcar para o Catar, onde vai narrar a Copa do Mundo, cuja primeira partida é dia 20. Por isso, o "Bem, Amigos!" que seria exibido pela Globo e Sportv dia 14 e simultaneamente foi adiado.
Na atração, Galvão receberia uma homenagem por conta de sua aposentadoria da narração. O locutor recentemente homenageado por Pelé estreou na TV nos anos 1970 na Gazeta. Depois migrou para a Record e Bandeirantes até chegar à Globo em 1981, se tornando o principal narrador de Copas do Mundo em 1990. Teve uma rápida passagem pela extinta OM em 1992, voltando à Globo no ano seguinte.