Pelé, o rei do futebol, fez uma rara aparição na TV e mandou um recado a Galvão Bueno durante o "Domingão com Huck". Recluso para cuidar da saúde, o ex-jogador de 82 anos falou sobre a amizade que construiu com o apresentador, prestes a narrar a última Copa do Mundo da carreira.
"O Galvão pensou que eu iria esquecer dele em um momento como esse. Claro que não, Galvão. Você ainda mora no meu coração e não vai sair nunca. Não poderia deixar de mandar um abraço para você nesse momento, desejar saúde e que Deus proteja você e sua família. Continua falando que me ama. Um grande abraço", falou Edson Arantes do Nascimento.
Luciano contou que Pelé estava ansioso pelo programa em homenagem a Galvão. "Desde que ele gravou esse depoimento, ele está perguntando que dia vai ao ar e que horas. Então eu garanto que, neste minuto, o rei está te assistindo, então você fala com ele olhando para a câmera", pediu o marido de Angélica.
Emocionado, Galvão retribuiu a mensagem: "Pelé, meu amigo, meu irmão, eu te amo. Fizemos três Copas do Mundo juntos, mas isso não quer dizer nada. Os momentos que nós vivemos juntos, a honra que eu pude ter na vida de transmitir você jogando e depois de ter você comigo na Copa do Mundo".
Em setembro do ano passado, Pelé descobriu um tumor no cólon, foi submetido a uma cirurgia para retirar a lesão e realizou sessões de quimioterapia. Recentemente, o ídolo do Santos e da Seleção Brasileira até desmentiu boatos de que havia morrido.
Ainda discurso, Galvão comentou sobre a batalha que Pelé tem travado pela saúde: "Ninguém no esporte foi mais importante do que você, você ganhou tudo o que tinha que ganhar no esporte. Já somos dois velhinhos, mas você está disputando o maior jogo da sua vida na sua luta pela saúde, você vai vencer esse jogo e eu vou aí te dar um abraço e te dar um beijo".