Dado Dolabella deixou o time de solteiro! O ator está namorando a prima de 1º grau, Marina Dolabella. O casal assumiu o status do relacionamento para o público durante o réveillon, após fim de ano marcado pelo nascimento de vários casais. O romance começou em meados de 2020. De acordo com o jornal EXTRA, os dois estão bem apaixonados e levando a sério a relação. O cantor, inclusive, já foi em um médico para descobrir como seria caso quisessem ter filhos. Em consulta, ele realizou vários exames para estudar o caso visando ter herdeiros saudáveis com a amada. Pai de 3 crianças com Viviane Sarahyba, Fabiana Vasconcellos e Juliana Wolter, o artista não descarta a paternidade novamente.
Dado e Marina Dolabella cresceram juntos. Os dois são primos de 1º grau por parte de pai. O pai do ator -que já faleceu-, Carlos Eduardo Dolabella, era irmão do economista Luiz Fernando Dolabella, pai de Marina. Os dois sempre foram próximos e foi, inclusive, por causa do cantor que ela se tornou vegana. Marina Dolabella é designer e possui a sua própria loja multimarcas colaborativa em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O ator passou réveillon em casa. O artista mora com a mãe, Pepita Rodrigues, em uma cobertura triplex no Alto Leblon. O casal curtiu a virada do ano no apartamento do famoso e compartilharam um registro do momento nas redes sociais. "2019 foi um ano maravilhoso. Muito aprendizado e um reencontro de outra vida que me faz muito melhor. 2020 chegou assim: em família, ceia vegana e amor transbordando nos olhos. Que seja para todos um ano tão especial quanto essa combinação de números! 2020 com mais respeito e compaixão!", celebrou Dado Dolabella em primeira publicação ao lado da loira, anunciando o namoro, assim como Vitória Strada em declaração recente. Na sequência, ele ainda exibiu outra imagem na qual dizia na legenda "us" que, em português, significa "nós".
Assim como Dado, Marina Dolabella também compartilhou uma foto ao lado do amado para anunciar a relação. Em publicação, ela se declarou para o artista ao citar uma frase da autora Clarice Lispector. "Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser", escreveu na legenda junto com a hashtag "viva o amor" e "evoluiu".
(Por Ana Clara Xavier)