Marília Mendonça mostrou o cabelo longo e loiro em nova foto publicada na web nesta quarta-feira (11). Na imagem, a cantora aparece toda produzida exibindo os fios platinados e com uma maquiagem natural iluminada. Assim como Simone, da dupla com Simaria, Murilo Huff aprovou a transformação no visual da sertaneja e elogiou a artista. "Que gatinha", disse o músico no Instagram. Marília retornou aos palcos após o nascimento do filho no último fim de semana. O último show da "rainha da sofrência" antes de dar à luz Léo foi no dia 30 de novembro em Caxias do Sul (RS). Na ocasião, a goiana se emocionou e agradeceu o carinho dos fãs.
Anteriormente, Marília falou sobre os registros de Léo. Os cliques do bebê costumam fazer muito sucesso nas redes sociais da mamãe famosa. "Antes de ter o Léo eu pensava outras coisas. Pensava que não ia postar foto dele quando ele nascesse, mas quando vi aquela coisa linda, eu falei: 'Gente, não vai dar para guardar só para mim não. Preciso mostrar pro Brasil inteiro. É um orgulho muito grande de gerar uma vida. Sou muito feliz em compartilhar esses momentos. Já falei abertamente sobre parto normal e o quanto eu tinha romantizado isso", comentou.
Após rumores de que o menino enfrentava problemas de saúde, Marília afirmou que vai processar quem criar fake news sobre o pequeno. "Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição [constrangedora] que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defendê-lo", declarou em entrevista.
Bastante assídua no Twitter, Marília adora expor seus posicionamentos. "Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso online. Este não é um tweet vitimista. É uma declaração de amor à vida", escreveu. "É uma declaração de mãe rica", apontou uma usuária. A cantora, então, respondeu: "Uma posição que foi conquistada com muito trabalho, logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração pra outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho. Isso não me diminui".