Marília Mendonça deixou os seguidores morrendo de amores ao compartilhar uma foto do filho no Stories do Instagram nesta terça-feira (3). Na imagem, Léo, de 2 meses, aparece usando uma camisa com a frase "100% sofrência" em homenagem à mãe. "Léo tá no clima", escreveu a sertaneja, referindo-se a sua volta aos palcos após o período de licença-maternidade. O show da cantora será realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, e transmitido ao vivo pelo canal pago Multishow na próxima sexta-feira (6).
Mais cedo, Marília usou sua conta no Twitter para relatar as tarefas do dia. Após descrever suas atividades, a artista recebeu um comentário dizendo que se tratava de "uma declaração de mãe rica". "Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso online. Este não é um tweet vitimista. É uma declaração de amor à vida", falou a namorada de Murilo Huff, com quem curtiu passeio romântico recentemente.
Recém-chegada de Pirenópolis, em Goiás, onde posou sem make e elogiou Murilo em foto sem camisa, Marília rebateu a mensagem dizendo que tudo o que ela conquistou é resultado de muito esforço na carreira. "Uma posição que não me foi dada. Foi conquistada com muito trabalho, logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração pra outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho. Isso não me diminui. Trabalhei muito pra ser quem sou hoje. O adjetivo você escolhe. Eu gosto de 'vencedora', mas pode ser 'f***' também", disparou.
Na mesma rede social, Marília já se pronunciou sobre o estado de saúde do filho. A goiana negou que o menino esteja doente ou que tenha nascido prematuro. "O auge é desmentir fake news com fake news. Primeiro: o Léo não nasceu prematuro. Segundo: não teria porque ele nascer debilitado. Terceiro: eu não postei um vídeo do Léo tocando rap, foi uma frase no Twitter. Quarto: qualidade péssima de notícia. Olha só... eu tô bem zen quanto as fake news sobre a minha vida, sabe? Finjo demência total. Agora, se você falar do meu filho, o bagulho vai ficar doido", afirmou.