Após licença-maternidade, Marília Mendonça mudou o visual para retornar aos palcos nesta sexta-feira (6). A cantora adotou cabelo longo e loiro para show no Espaço das Américas, em São Paulo, e chamou atenção de famosos nas redes sociais. Simone aprovou a transformação da sertaneja. "Amei", disse a irmã de Simaria. Solange Almeida elogiou o look da artista. "Que gata", falou a forrozeira. "O que? Que maravilhosa", comentou Thaeme, da dupla com Thiago. "Que isso ein comadre. Arregaçou", disparou Israel, parceiro de Rodolffo. Gêmea de Maraisa, Maiara reagiu ao post com emoji apaixonado. "Que linda", acrescentou Sabrina Sato. "Urra, que deusa!", completou Vitão.
Depois de uma pausa na carreira por conta da primeira gravidez, Marília volta a se apresentar nos palcos e comemorou a volta aos shows. "Fico muito feliz por rever o público e, ao mesmo tempo, pensando em como será ir para longe do meu filho. Ainda estou testando meus sentimentos", declarou em entrevista. Segundo a cantora, ela tem ajuda da mãe, Ruth, para olhar o pequeno Léo, de 2 meses: "Eu sou muito abençoada porque tenho uma mãe maravilhosa, que me deixa muito tranquila. Eu sei que o meu filho sempre está cercado de muito amor. Conforta bastante".
No início da semana, Marília relatou suas tarefas do dia e recebeu um comentário dizendo que se tratava de "uma declaração de mãe rica". "Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso online. Este não é um tweet vitimista. É uma declaração de amor à vida", escreveu a namorada de Murilo Huff no Twitter.
Acostumada a expor seus pensamentos na web, Marília disse que a sua história deveria servir como inspiração para outras mulheres. "Uma posição que não me foi dada. Foi conquistada com muito trabalho, logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração pra outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho. Isso não me diminui. Trabalhei muito pra ser quem sou hoje. O adjetivo você escolhe. Eu gosto de 'vencedora', mas pode ser 'f***' também", afirmou.
(Por Patrícia Dias)