Um acontecimento triste fez com que Norah Jones cancelasse sua turnê no Brasil. O pai da cantora, o instrumentista indiano Ravi Shankar, morreu aos 92 anos nesta terça-feira (11) por conta de problemas cardíacos. Ele se submeteu a uma cirurgia para a troca de uma válvula no coração na quinta-feira passada (6), e estava em fase de recuperação no hospital Scripps Mercy, na Califórnia, nos Estados Unidos, mas não resistiu.
A intéprete de "Come away with me" faria três shows no Brasil neste mês: Porto Alegre, nesta quarta-feira (12); São Paulo, no sábado (15); e Rio de Janeiro no domingo (16). Norah deixou um comunicado em sua página oficial do Facebook se desculpando aos fãs brasileiros pelos cancelamentos.
"Eu tive que tomar a difícil decisão de cancelar os shows no Brasil para ficar com a minha família depois do falecimento do meu pai. Ele fará muito falta. Eu espero que os meus fãs brasileiros entendam e aceitem as minhas sinceras desculpas pelos cancelamentos. Espero voltar ao Brasil novamente em breve", escreveu a cantora.
Norah Jonas nasceu quando seu pai tinha 59 anos.
A empresa que organiza os shows no Brasil informou nesta quarta-feira que os fãs que compraram ingressos para os eventos serão ressarcidos mediante a apresentação dos tíquetes originais no mesmo ponto de venda em que foram adquiridos. O reembolso para o show na capital gaúcha será realizado a partir de sexta-feira (14).