Nathalia Dill participou nesta quinta-feira (02) da coletiva de imprensa de "A Dona do Pedaço", trama das nove que irá substituir "O Sétimo Guardião" e um detalhe em seu look se destacou: a aliança na mão direita entregou a mudança de status de relacionamento com o músico Pedro Curvello - com quem assumiu o namoro em fevereiro de 2018 -, confirmada pela atriz. "Estou noiva. Tem uns cinco meses. Não estou preparando o casamento pois estou no meio da novela. Eu acho que celebrar o amor é muito lindo. Acho que a gente pode celebrar o amor de tantas formas e eu acho bonito, você juntar quem você ama", argumenta a intérprete de Fabiana, uma das sobrinhas da protagonista Maria da Paz, batalhadora interpretada por Juliana Paes.
Apesar de ainda não planejar por completo a festa, Nathalia tem preferências sobre o local do casório: "Praia acho que é ruim, calor, areia... campo acho legal O pedido foi lindo". Com mais de uma década de carreira, a atriz explica que não imagina como será seu look para o grande dia na vida real. "Não sei se me vejo de noiva porque eu já me vi tantas vezes, ne? 3, 4 vezes. Estou noivando há 12 anos", brincou a artista. Ela ainda destaca que o noivo - para quem se declarou no aniversário - a incentiva em sua carreira: "Ele lida super bem com o meu trabalho, muito fã. Ele me falou uma das coisas mais bonitas quando eu fiz 'Orgulho e Paixão': 'O que eu posso fazer pra você fazer o melhor trabalho da sua vida?".
Em entrevista à revista "Glamour", a paulista definiu a personalidade de Fabiana, irmã da blogueira de sucesso interpretada por Paolla Oliveira na novela. "Fabiana é uma personagem deliciosa e muito rica. Ela é alguém que almeja uma vida completamente diferente daquela que tem. E quando descobre que sua irmã, Virginia, teve uma vida muito melhor, vai atrás para tirar isso a limpo, vamos dizer assim (risos). Não visitei um convento para a preparação e nem tive que mudar o visual para a caracterização. O texto do Walcyr é muito completo e já mostra quem a Fabiana é", contou. Para a publicação, indicou ainda não desejar uma cerimônia tradicional: "E meu desejo é esse: reunir pessoas que amo e dividir com elas algo especial. Como será ainda não pensei muito sobre isso (risos). O que posso dizer é que algo muito convencional, no momento, não me atrai tanto. Mas não estou fechada. Se chegar a hora eu quiser algo mais convencional, não vejo problema".
(Apuração de Pyetra Santos e texto por Marilise Gomes)