De férias com o noivo, Luan Santana, pela Europa, Jade Magalhães, pedida em casamento durante um passeio de balão, recebeu duras críticas de seus seguidores neste domingo (09) ao aparecer usando um casaco de pele de raposa, vendido pela grife Olivee por R$ 1500. Depois de perceber a gafe, a designer de moda apagou a foto e escreveu um pedido de desculpas público em sua rede social: "Gente, apaguei o post anterior do meu perfil por não compactuar com o uso de pele de animais. Quando fui atraída pela beleza da peça, realmente pensei que fosse sintética. Venho aqui humildemente me desculpar e ressaltar que, como formada em moda, levanto todas as bandeiras em defesa dos animais e contra o uso de peles em toda e qualquer passarela e/ou tendência. Obrigada a todos os seguidores pelo alerta nos comentários. Ficou a lição! Não se repetirá".
Se depender da vontade de Luan Santana, antes mesmo do 'sim' oficial, ele e Jade Magalhães vão fazer uma espécie de teste drive. "As coisas foram acontecendo e crescendo, o sentimento, relação e vi que depois de tanto tempo eu tinha segurança e sabia o que queria, por isso fiz o pedido. Estamos falando muito de morar junto, antes da cerimônia até, não começamos a falar do casório, da cerimônia, ainda", justificou o sertanejo, que comprou um apartamento de luxo por R$ 7 milhões em Balneário Camburiú, Santa Catarina.
Empolgados com a nova etapa que está por vir na vida do casal, Luan Santana e Jade Magalhães precisam decidir os detalhes do grande dia, mas, assumem, ainda estão indecisos. "A gente já conversou muito sobre lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, 'viajamos'. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos", explicou o artista.
Recentemente Luan Santana afirmou que tem o sonho de ser pai e já pensa em como será sua configuração familiar. "Tenho muito essa vontade de formar família, ter filhos. Não por agora, mas em um futuro muito próximo. Amo criança e quero isso para mim. Eu quero ter três filhos, a Jade acho que dois. Vai dar uma briga aí. Mas, às vezes, de uma vez só saí dois (risos). Imagina em uma gravidez só vem três! A gente já conversou sobre adotar também e acho que seria legal", detalhou o cantor em conversa com o Purepeople.