Luan Santana e Jade Magalhães revelam planos sobre casamento. Dentre as opções de lugar para realizar a cerimônia, o casal cogita trocar as alianças em um castelo, na praia e na fazenda. Em entrevista ao GShow, o cantor de sertanejo listou as possibilidades. "A gente já conversou muito sobre lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, 'viajamos'. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos", comemorou o artista, que estava namorando a designer de moda há 12 anos.
O pedido de casamento de Luan Santana foi em um balão durante passeio em Portugal. O momento especial feito em grande estilo contou com o planejamento cuidadoso do artista. "Planejei o pedido há, pelo menos, 2 meses. Comprei a aliança há 2 meses e fiquei escondendo dela. Quando ela ia lá em casa, colocava em vários lugares diferentes. O voo de balão é complicado. Não tem muitos e é muito concorrido. Tenho problema com altura. Eu fiquei nervoso demais! É uma coisa que você só faz uma vez, né? Nunca tinha pedido alguém em casamento. Fiquei mais preocupado com isso do que com o voo de balão!", contou o cantor durante o programa "Encontro Com Fátima Bernardes".
Jade Magalhães e Luan Santana há 12 anos, mas nunca moraram na mesma casa apesar de terem a certeza que queriam estar juntos. Ela continua morando no Paraná enquanto o sertanejo comprou uma mansão em São Paulo. "Estamos conversando sobre isso. Eu acho legal. Ela, de início, não achava muito. Queria casar primeiro", contou em entrevista ao GShow e ainda avaliou as 3 idas e vindas do casal: "Era difícil porque, além dessa loucura que é minha vida e o fato de a dela ser totalmente diferente, nós éramos muito novos. Eu queria aproveitar, sair... Com 17 anos tudo era muito novo para mim".
O cantor recebeu cobrança dos fãs por casamento, mas, de acordo com ele, isso não interferiu em sua decisão. "Não me senti pressionado de forma alguma e nem isso influenciou na minha ideia. Eu tinha consciência de que quando eu sentisse que era o momento certo tudo ia acontecer de forma muito natural", explicou e ainda contou como veio a vontade de oficializar: "A ficha caiu um pouco antes do pedido. A gente começa a sentir, a pensar no futuro, olhar as crianças na rua e ter vontade de ter uma também... Acho que com todo mundo é assim, né? Foi o que aconteceu comigo. Sou muito transparente, aí decidi e mandei ver".
(Por Ana Clara Xavier)