No "Power Couple Brasil 6", um novo "jogo da discórdia" tomou conta da Mansão Power na manhã desta quinta (19). Dessa vez, em vez de o conflito começar por causa de atritos internos, como geralmente acontece quando Andreia, Nahim, Matheus e Brenda discutem, a divergência teve início por causa de uma louça suja.
Adryana, participante que escapou da última DR com o marido, Albert Bressan, acordou e encontrou talheres, copos e panelas deixando a pia lotada. Ainda de roupão sobre o pijama, a artista reclamou com a primeira pessoa que encontrou - Fernando, o namorado de Ivy.
"É difícil lidar com isso, parece que ninguém tem família", começou a mulher de Bressan. "Pessoal acha que tem empregada (...). São essas pessoas que eles querem aqui", continuou, dando a entender que alguns dos responsáveis pela louça estariam na DR da semana - que aliás deve eliminar, de acordo com as enquetes, os pais de MC Gui.
Na sequência, Fernando tenta se defender, e Adryana deixa claro que não estava falando dele, mas sim dos demais. Hadson Nery, ex-BBB, acorda pouco depois e diz que a mulher de Bressa, a essa altura acompanhada pela Baronesa, não deve tocar na louça, já que quem sujou deveria lavá-la.
Quando Cartolouco acordou com Gabi, casal que teve o poder da semana, Hadballa tenta chamar a atenção do jornalista, quase em tom de brincadeira, mas o ex-A Fazenda não leva o comentário na esportiva: "Quando eu lavo, ninguém fala nada, mas se não lavo, vocês falam", afirmou, lembrando que ajuda na louça todos os dias.
Mais tarde, após Ivy e Fernando se ofereceram para lavar a polêmica louça, Adryana acabou chorando na área externa da mansão, sendo consolada inclusive pela ex-BBB e o namorado. "Desculpa", começou a mulher de Bressan. "Desculpe, eu ia lavar", continuou.
"Se cada um lavasse seu prato, seu talher e seu copo não ficava tão pesado", afirmou Ivy, consolando a colega de confinamento.