No "Power Couple Brasil 6", a segunda DR da temporada colocou na berlinda três casais diferentes: Dinei e Erika, Matheus e Brenda, e Rogério e a Baronesa. Em uma enquete sobre quem deixará a disputa, um empate técnico registrou que duas duplas brigam pelo primeiro lugar para permanecer na Mansão Power: Dinei e Erika, com 39,38%, e Matheus e Brenda Paixão (38,75%), que brigaram recentemente com Andreia e Nahim.
Assim, o casal que deve ser eliminado do jogo é Rogério e Baronesa, que são os pais de MC Gui. Os dois reúnem apenas 21,87% dos votos. Os dados são do portal "Splash", do Uol, e consideraram mais de 2,3 mil votos até a manhã desta quinta-feira (19).
Vale lembrar que, no "Power Couple", os votos são para salvar o casal, e não para eliminá-lo. A dinâmica é igual à forma como as eliminações acontecem em "A Fazenda", que deve começar em setembro.
Matheus e Brenda, aliás, têm dado o que falar nas redes sociais por causa da recente polêmica de remédios com Nahim e Andreia. O casal mais velho chegou a ser ameaçado de morte após a discussão.
Os três casais acabaram na berlinda por motivos diferentes. Dinei e Erika já estavam com o pé na DR antes mesmo da Prova de Casais, já que ficaram em último lugar no ranking após as provas dos homens e das mulheres. Eles só se salvariam do risco da eliminação se conseguissem vencer o desafio de casais, algo que não aconteceu.
Dinei e Erika sequer completaram a Prova de Casais, aliás, o que os levou direto para a berlinda. Como Matheus e Brenda eram o segundo casal com menor saldo na conta, os dois acabaram no banco da DR na sequência.
Por fim, Rogério e a Baronesa receberam cinco votos da Mansão Power, em uma disputa acirrada. Os dois acabaram com nove votos ao final da contagem quando o Casal Power, Gabi e Cartolouco, transferiram os quatro votos de Mussunzinho e Karoline para eles.