O "Power Couple Brasil 6" eliminou, nesta quinta-feira (12), o primeiro casal entre os 13 que aceitaram participar do programa: Rodrigo Mila e Daiana Araújo. A dupla recebeu apenas 22,28% dos votos em uma disputa contra Albert Bressan e Adryana Ribeiro, e Andreia Andrade e Nahim - que aliás chegaram a se envolver em uma briga com Hadson Nery.
A reação dos demais participantes do jogo, no entanto, foi o que de fato levou o público a comentar o programa. Cartolouco, ex-A Fazenda, viralizou nas redes ao ignorar Adryana e Albert quando os dois retornaram para a Mansão Power após o resultado da votação ser anunciado.
O casal foi o segundo a ser salvo na disputa e fizeram suspense do lado de fora da casa, impedindo que os demais competidores descobrissem seu retorno imediatamente. Cartolouco chegou a abrir a porta, mas, ao avistá-los, imediatamente voltou para dentro.
Já Hadson Nery, que chegou a brigar com a produção do reality, apareceu comendo rápido na mesa da cozinha após perceber que Albert e Adryana haviam retornado. Cláudia, conhecida como Baronesa, que acalmou o marido quando percebeu que Rogério estava passando mal em uma prova, foi uma das únicas que de fato celebraram o retorno de Bressan e Adryana ao jogo.
Embora tenham sido eliminados, Rodrigo Mila e Daiane Araújo puderam escolher um casal para receber a herança, ou seja, os prêmios acumulados para conseguir se manter na disputa. Toda semana, a dupla que acumular menos dinheiro no placar é diretamente colocada na berlinda.
Além de encaminhar o montante de dinheiro para João e Luana, Mila e Dai também deram ao casal a imunidade na votação. Assim, Hadad e a mulher não podem ser votados pelos demais participantes do jogo na hora de montar a DR, embora ainda possam cair nela por causa de uma possível má administração do valor.