Às vésperas da noite de eliminação, que acontece nesta terça-feira (21) no "Big Brother Brasil 17", Emilly e Elis escolheram o tema relacionamento para bater um papo no quarto preto, enquanto os outros brothers ocupavam outros ambientes da casa. Após comentar sobre a situação com Marcos, a estudante, que acredita ser invejada por outros participantes, foi questionada pela sister sobre traição: "Você perdoaria?", pergunta a comerciante. Mas a gaúcha não pensa duas vezes: "Nunca descobri uma traição pra saber se perdoaria... Nunca passei por isso, mas pelo que já vi a Mayla (sua irmã gêmea) passar, não perdoaria. Acho que nunca nenhum namorado me traiu. E se traíram, fizeram muito bem", responde.
Ainda na mesma conversa, Emilly, que já viveu um romance com o astro sertanejo Juliano, da dupla Henrique & Juliano, afirmou ter sido muito bem tratada por seus ex-namorados: "Não aceito menos do que isso. Ele tem que me fazer sentir a melhor pra ele. Todos meus três namorados foram bem bacanas pra mim... Digo nesse sentido de me fazer sentir única e exclusiva. Nunca suspeitei de traição", afirma a sister, que chegou a desabafar com Roberta sobre seu affair com Marcos na casa.
Em entrevista ao G Show antes mesmo de entrar na casa, Emilly chegou a comentar sobre o lado ciumento do ex, Juliano, e disse que o namoro não chegou a ter um final feliz: "Nosso relacionamento acabou muito mal. Acabou por ciúmes da parte dele. Eu me sentia muito segura, mesmo ele sendo mega famoso e com um monte de mulher em volta", entrega. "Ele queria mostrar para todos que só tinha olhos para mim", completa a sister, que nesta terça (21) enfrenta um paredão contra Manoel e Vivian.