Na disputa pela permanência no "Big Brother Brasil 17" em um paredão triplo com Vivian e Manoel, Emilly divagou sobre os seis votos que recebeu em conversa com Roberta no jardim da casa mais vigiada do Brasil nesta segunda-feira (20).
"Eu estou muito realizada, amiga. O que incomoda as pessoas é a minha autoconfiança. Eu me amo muito e isso incomoda muito as pessoas", opinou a jovem, que ficou indignada ao saber que seis colegas de confinamento haviam votado nela, completando: "O fato de eu me amar muito e ser muito boa comigo mesma atrai pessoas boas para mim".
E até a Miss Amazonas 2013 foi assunto: para Emilly, a manaura pode ter inveja de sua relação com Marcos. "Eu não duvido que até Vivian preferia estar com Marcos do que com Manoel. Qualquer pessoa queria carinho, massagem, atenção e eu tenho tudo isso, o que incomoda muito as pessoas. E eu sou acostumada a ter isso, eu atraio isso. Eu tô acostumada a levar pedrada, tomar represália das pessoas por isso", explicou a gêmea, que discutiu com Marinalva nesta tarde.
Em entrevista ao Purepeople, a irmã gêmea de Emilly, Mayla, disse acreditar que a irmã foi prejudicada no jogo após o romance com Marcos ganhar força. "Acredito que sim, porque nunca achei que votariam nela nesse momento do jogo. Viram que eles são fortes e foi a estratégia deles", explicou a jovem, garantindo que segue torcendo pelo casal: "Antes eu era efusiva achando que não iria rolar, mas agora que aconteceu, eu torço por eles. Ele está fazendo bem a ela. Ontem ele falou com ela que eu estaria aqui fora passando a minha calma para ela. Ele está cuidando, protegendo ela."
(Por Marilise Gomes)