O clima de romance está pegando fogo no "Big Brother Brasil 17" e pelo visto, é Emilly quem está protagonizando o affair do momento na casa. A sister está deixando de resistir as investidas de Marcos e, em conversa com Roberta nesta sexta-feira (17), assumiu continuar cada vez mais confusa sobre os seus sentimentos em relação ao cirurgião plástico: "Tá mexendo demais comigo", revelou a gaúcha, que rejeitou um possível namoro com o participante.
Durante o bate-papo entre as duas, que aconteceu na dispensa da casa, Roberta não hesitou em aconselhar a companheira de confinamento: "Eu sei que está mexendo com você, sei que não é só amizade mais. Por mais que você bata o pé", diz. "O fato de estar mexendo com você é normal te deixar burra. Eu estou do lado de fora e estou falando que não está legal", alerta a paulista.
Desconcertada, Emilly chega a desconversar e dizer para a amiga que não tem intenções de beijar Marcos, mas Roberta duvida: "Vocês deitam e quem olha rápido dá a sensação que vocês estão se beijando. Vou ser bem sincera, para mim, você já beijou ele e não quer nem me contar", desconfia. "Juro pela minha mãe que não beijei ele e nem vou beijar. Ele é meu carinho masculino. Você sabe que é importante", responde a estudante, que teve o beijo com Marcos reprovado pelo ex-participante Luiz Felipe.
"Vamos supor que ele vá sair. Você vai sair junto com ele? Vai surtar?", questiona Roberta, que confessou ter votado em Mayara para Vivian e Manoel. "Ele já está me preparando para isso", responde a sister.
Não demora muito para Marcos e Emilly ficarem juntos outra vez. Os dois se deitam no quarto preto e o cirurgião começa a trocar carinhos com a sister, a enchendo de beijos. "Muito doido", dispara o médico, deixando a gêmea preocupada. "O quê?", pergunta a jovem. "Novela de amor na vida real", brinca o gaúcho.