No "BBB 22", ao que parece, Lucas e Eslovênia não serão o único casal da casa mais vigiada do país. Após os participantes curtirem um show de Ferrugem, Tiago Abravanel, que é o líder da semana, começou a tentar fazer com que Rodrigo e Laís se envolvessem, mas os dois não estavam no clima.
Na sequência, o neto de Silvio Santos se virou para Maria e Eliezer , que também falavam sobre Rodrigo e Laís, e informou: "Para de se preocupar com os outros e aproveita a vida". Maria então se virou para o designer e decretou: "Ouviu, né?". Logo em seguida, Eli tomou uma atitude e beijou a atriz, para a surpresa do público e dos demais integrantes do programa.
Momentos mais tarde, no bar para pegar mais bebida, Maria encontrou Linn da Quebrada , que admitiu para a colega de confinamento que ficou com ciúmes ao vê-la trocando beijos com Eliezer. A atriz mandou a real: "Eu te dou um beijo também". Imediatamente, Linn, que tem gerado debate sobre representatividade, aceitou a oferta e trocou beijos com Maria.
A web reagiu aos beijos da Maria afirmando que a atriz teria "reagido" e "colocado o cropped". "Não está para brincadeira", escreveu um. "Morri com o rodízio da Maria", afirmou outro. "Maria craque do jogo", acrescentou mais um.
Horas depois, já no Quarto Lollipop se preparando para dormir, Maria foi surpreendida com um convite de Eliezer, que a chamou para dormir com ele - no chão. Não se importando com a presença de Vinícius e Laís no ambiente, o designer, antes de esperar a resposta da atriz, perguntou se podia dar um beijo de boa noite.
Eliezer então colocou Maria contra a parede e trocou um beijão com ela. O carinho foi narrado por Vyni, que a essa altura estava enrolado em uma toalha bem ao lado. Brincando, o cearense questionou se o gesto não configuraria agressão, já que Eli empurrou a atriz de encontro quase ao espelho.
Todos riram e Maria mudou de assunto, afirmando que ia esperar o dia seguinte para saber se Eliezer estava ciente de tudo o que estava acontecendo. "Fim de carreira", brincou a sister.