Sempre discreta, Nicole Kidman - que exibe um rosto bem mais suave após deixar de usar botox - surpreendeu ao revelar detalhes de uma encontro com Jimmy Fallon, durante entrevista exibida na terça-feira (6) no "Tonight Show", programa de entrevistas apresentado pelo próprio humorista e exibido no canal americano NBC.
Hoje casada com o cantor country Keith Urban, a atriz admitiu, diante das câmeras, que era afim dele, mas duvidou de sua sexualidade quando o apresentador a recebeu em seu apartamento usando boné, roupa velha, lhe ofereceu comida chinesa vencida e ainda a fez jogar videogame. "Pensei: 'Talvez ele era gay'", disse, deixando Fallon constrangido.
A entrevista acabou sendo hilária! Assim que a entrevista começou, Fallon tocou no assunto e disse se lembrar do dia em que saiu com a atriz. Nicole não se fez de rogada e abriu o jogo sobre o encontro, que aconteceu em 2005, quando a atriz filmava "A Feiticeira". Na época, o apresentador fazia parte do elenco de comediantes do programa de humor "Saturday Night Live".
Nicole não conseguiu conter o riso durante toda entrevista
Visivelmente sem graça, Fallon tentou se defender afirmando ter achado que o encontro seria "algo casual". No decorrer da entrevista, o apresentador até tentou manter a seriedade no restante da entrevista, mas os dois não conseguiram mais parar de rir. Para descontrair o clima, que ficou um tanto quanto embaraçoso, o humorista ainda brincou com a atriz. "Quer jogar Super Mario lá em casa? Posso te mostrar meu novo Nintendo (videogame), é bem legal".
Mas Nicole Kidman foi mesmo ao programa para divulgar o filme "As Aventuras de Paddington". A comédia dirigida por Paul King e protagonizado por ela está no topo do ranking no Reino Unido, além de ter recebido ótimos elogios. "Eu queria fazer um filme para os meus filhos", comentou durante o lançamento do filme em Londres.
Mãe de Sunday, de 6 anos, e Faith, de 3 anos, (que foi gerada por uma barriga de aluguel), além do dos filhos adotivos Connor, de 19, e Isabella, de 21, a norte-americana ainda quer ter mais filhos. Pelo menos foi o que a atriz revelou em uma entrevista recente a uma rádio australiana. "Todo mês eu espero estar grávida", disse. "Mas eu nunca estou. Eu pularia de alegria se acontecesse. Mas eu tenho 47 anos, não vai acontecer", declarou.
Em 2014, ela perdeu o pai e sofreu críticas por atuação no cinema
Quando foi apresentada a Fallow, a atriz ainda não era a estrela que se tornou. Mas Nicole também teve seus altos e baixos no cinema. No ano passado, a atriz divulgou o filme "Grace de Mônaco" no Festival de Cannes 2014, que não foi muito bem recebido pela crítica.
No ano de 2014, Nicole também teve uma grande perda: a morte do pai, Dr. Antony Kidman, após cair no quarto do hotel onde estava hospedado em Cingapura.